Cristiana Oliveira ficou eternizada como Juma Marruá na primeira versão de ‘Pantanal’
Juma Marruá sem dúvidas é o maior papel da carreira de Cristiana Oliveira, a personagem era a protagonista de ‘Pantanal’ exibida na década de 90, após cair no gosto popular é lembrada com carinho até hoje pelos telespectadores. A partir da próxima segunda-feira, 28 de Março, a TV Globo vai estrear o remake do folhetim e dessa vez, quem viverá a mocinha será Alanis Guillen.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A decisão da TV Globo em escalar Alanis Guillen como protagonista foi arriscada, isso porque mesmo após atuar em “Malhação”, a atriz ainda não era tão conhecida do público. A contratada da emissora revelou nos últimos dias, durante entrevista para o Gshow o maior desafio que tem enfrentado ao pegar o papel que foi de Cristiana Oliveira: “O maior desafio é se manter cada dia mais fiel à ela (Juma), a mim, aos meus sentimentos. Há toda esta comparação com a outra versão. Tentar fugir deste comparativo para ir para este lugar onde a Juma quer me levar”.
Alanis Guillen contou ainda que estudou bastante para viver a personagem: “É inevitável se voltar para a primeira versão, entender este universo. Eu não era nascida na época, não fazia ideia do que foi esta novela. Foi inevitável revisitar e entender. É uma novela diferente, em uma época diferente, um Brasil diferente. Não se manter apegado ao que foi é a melhor maneira de encontrar na gente como contar esta história. Focar no aqui e agora, nestes novos corpos”, disse a atriz, que já chegou até a se encontrar pessoalmente com Cristiana Oliveira.
INTUIÇÃO
Durante entrevistas, a interprete da primeira Juma Marruá revelou sua intuição sobre a nova versão de “Pantanal”: “Eu passei realmente o bastão para ela e com o maior orgulho. Estou torcendo muito por ela, de verdade. É uma intuição minha de que ela vai fazer muito bem, do jeito dela. Ela vai dar a assinatura dela”, concluiu Cristiana Oliveira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE