Luísa Sonza precisou cancelar sua entrevista no ‘Podpah’
A cantora Luísa Sonza participaria nesta quinta-feira (16), de uma entrevista no ‘Podpah’, no Youtube, mas acabou cancelando em cima da hora.
Para quem não sabe, o programa nada mais é do que um podcast, apresentado por Igor Cavalari, conhecido como Igão, e Thiago Marques, conhecido como Mítico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem confirmou o cancelamento da entrevista com Luísa Sonza foi o perfil oficial do podcast no Twitter.
“Galera, a Luísa Sonza teve um imprevisto pouco antes de vir para o Podpah e precisou cancelar o episódio de hoje. Vamos remarcar uma nova data com ela o quanto antes, tá?”, escreveram eles no comunicado.
REPERCUSSÃO NAS REDES SOCIAIS
A publicação feita pelo canal do podcast recebeu muitos comentários, incluindo muitos seguidores e fãs da cantora, que inclusive associaram o cancelamento de Luísa Sonza no ‘Podpah’ com as declarações do livro de Whindersson Nunes, ex-marido da cantora, que surgiram na tarde de hoje (16).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos internautas deixou sua opinião e escreveu: “Agradeçam ao Whindersson que para se vitimizar precisa tocar no nome dela”.
Já outro fã de Luisa Sonza, bem revoltado com a situação escreveu: “Velho, se ela tiver desmarcado por causa das coisas que aquele imundo falou vai ter panelaço”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja publicação:
Galera, a @luisasonza teve um imprevisto pouco antes de vir pro Podpah e precisou cancelar o ep de hoje ☹️ vamos remarcar uma nova data com ela o quanto antes, ta? 💛💛
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Podpah (@podpahpodcast) December 16, 2021
SOBRE AS DECLARAÇÕES NO LIVRO DE WHINDERSSON NUNES
Em seu livro ‘Vivendo como um Guerreiro’, que foi recém-lançado, Whindersson Nunes fala sobre os quatros anos de relacionamento com Luísa Sonza e comenta sobre o fim do casamento, que aconteceu no mês de abril de 2020, e como acabou se afundando nas drogas.
“Quando acabou com Luísa, eu também tive o meu penhasco… Reconheço que errei, que as drogas foram me destruindo… Não havia mais intervalos entre as drogas. Eu acordava e desacordava para a vida. Eram drogas e mais drogas tentando estancar sei lá o que”, escreveu ele em sua obra.
Whindersson ainda comentou que Luísa não teve culpa em nada.
“Um mês e eu tenho a certeza de que Luísa não foi culpada. E não foi por ela que me lancei no abismo. Foi por mim. Foi por um buraco dentro de mim…Não, definitivamente a culpa não foi da Luísa”, escreveu ele.