Após declarações de Sheherazade, verbas do governo ao SBT são questionadas por deputados
20/02/2014 às 21h16
Nesta quinta-feira (20/2), um questionamento sobre as verbas publicitárias do governo federal ao SBT poderá ser enviado à Secretaria de Comunicação Social da Presidência por parlamentares do PCdoB, liderados pela deputada federal do Rio de Janeiro, Jandira Feghali.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo por conta dos comentários polêmicos de Rachel Sheherazade no “SBT Brasil”. Segundo a Carta Capital, o grupo argumenta que a jornalista “desafia o código de ética dos jornalistas e incita a intolerância, a violência e o crime contra minorias sociais em seu programa”, apontando que o governo não deveria investir em publicidade em uma emissora “que permite a uma apresentadora incitar o ódio em horário nobre”.
Para veicular propagandas do governo federal em 2012, a emissora recebeu R$ 153,5 milhões de reais. Vale dizer que o canal é a terceira empresa que mais recebe recursos do governo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]