O apresentador não será escolhido para substituir o global aos sábados
Celso Portiolli foi anunciado como um dos possíveis nomes para substituir Luciano Huck nos sábados da Globo. No entanto, segundo Flávio Ricco do R7, definitivamente não vai ser ele.
O motivo? A alta cúpula do canal optou por escolher dentre um de seus contratados e a disputa ficou entre Fernanda Lima, Márcio Garcia e André Marques. Dessa forma, ainda não ficou decidido quem será.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cabe dizer que a emissora carioca está adiando o máximo que pode para anunciar o substituto de Luciano Huck. O marido de Angélica deixará os sábados daqui há um mês e não se sabe quem ocupará seu lugar.
No entanto, segundo votações de internautas, o nome favorito ao dia é Fernanda Lima. Segundo aponta o colunista, a vontade do público tem grande chance de ser atendida.
GUERRA
Pois bem, com a confirmação de que não será um nome de fora que fará parte da emissora, temos Luciano Huck e Celso Portiolli em pé de guerra.
O motivo? Enquanto Luciano Huck comanda o “Quem Quer ser um Milionário”, Celso Portiolli apresenta o “Show do Milhão. Dessa forma, o marido de Angélica disse que não irá desistir de fazer algum brasileiro milionário com seu quadro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Celso Portiolli quase desiste de comandar o Domingo Legal devido a descoberta: “Eu não estava nem andando”
● Portiolli vai ao chão, afirma que deu a “cabeça” em troca de apresentadores do SBT e “briga” com Silvio
● “Aqui não”, Celso Portiolli deixa dupla sertaneja em choque, ao vivo, no SBT com atitude
Inesperadamente, o apresentador do SBT acabou rebatendo a fala do global e declarou guerra, para ver qual dos dois terá essa conquista primeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi através de seu Twitter oficial que Celso Portiolli se posicionou. Luciano Huck disparou: “Não vou desistir de fazer um telespectador milionário.” Enquanto o apresentador do SBT comentou com recado direto: “Nem eu.”
Cabe dizer que tudo isso acontece por conta das semelhanças das atrações, e agora Celso Portiolli cravará uma guerra acirrada contra Luciano Huck para trazer o primeiro milionário com o fenômeno.