CONFIRA
Após decretar falência e fechar as portas, rival da Renner e da Riachuelo ressurge das cinzas após 10 anos
25/07/2023 às 19h30
Rival da Renner e da Riachuelo volta com tudo após 10 anos
Na noite desta terça-feira (25), o TV Foco relembra o dia em que empresa após decretar falência e fechar as portas, ressurgiu das cinzas após 10 anos. Inclusive, a notícia pegou os amantes de moda de surpresa, afinal rival da Renner e da Riachuelo voltou com tudo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No caso, estamos falando da Mango, que segundo informações divulgadas em abril pelo portal ‘Marie Claire’, uma década após falir e ver suas portas serem fechadas, a grande empresa teve uma volta triunfal
Para melhor entender, a Mango volta ao Brasil por meio de uma parceria especial com a Dafiti, que é uma empresa brasileiro no segmento de comércio on-line de moda e lifestyle, tendo filiais na Argentina, Chile e Colômbia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, a empresa conta com mais de mil marcas e 110 mil produtos divididos em roupas, sapatos, acessórios, beleza, cama, mesa, banho e decoração.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Inclusive, vale destacar que a Mango é uma marca espanhola famosa e está se reerguendo após fechar as portas por dez anos. Agora, os produtos da marca voltaram a ser comercializados no site da Dafiti, e ela já promete desbancar as uas concorrentes, como a própria Renner e Riachuelo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque a empresa se destaca pela alta qualidade de seus produtos, assim como por conta da alta durabilidade, e no caso pode realmente se tornar um terror para as lojas varejistas rivais.
QUANDO A MANGO FECHOU AS PORTAS?
A Mang fechou as portas de sua última loja no Brasil, no ano de 2013. O motivo? Devido a uma crise.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Alerta urgente a motoristas: Nova lei de trânsito em vigor no país causa apreensão de veículos e multa pesada
● Comunicado emergencial: Nova lei na era Lula traz ISENÇÃO de 3 contas aos idosos 60+ hoje (21/12)
● 13° liberado e +1 EXTRA do INSS confirmado hoje (21): 2 vitórias confirmadas aos trabalhadores em dezembro
Inclusive, na época em que a Mango fechou, o vice-presidente de desenvolvimento comercial internacional, José Gómez, citado pela ‘Folha de São Paulo’, também atribuiu à elevada burocracia brasileira e aos impostos à importação de bens as causas da decisão.
Autor(a):
Sophia Gonçalves Villanueva
Eu sou Sophia Villanueva, tenho 25 anos, sou formada na Universidade Metodista de São Paulo em Comunicações Sociais. Inclusive, trabalho com jornalismo desde 2019. Adoro falar sobre o que acontece na vida dos famosos Felipe Campos pede demissão e deixar você a par de todas os babados do mundo da televisão Globo faz especial sobre morte de Ayrton Senna . E também sou muito fã de reality show! Email: [email protected]