Após decretar o fim do “Cocoricó”, TV Cultura prepara novo programa infantil com bonecos
26/09/2013 às 16h28
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Novo projeto será chamado de “Que Bicho te Mordeu?”
Para compensar o “burado” deixado com o anúncio do fim do “Cocoricó” – uma das mais controversas decisões da nova gestão da TV Cultura prepara em segredo um novo programa estrelado por bonecos para levar ao ar até o final deste ano. E o projeto será comandado por Caco Hamburger, que esteve à frente de projetos que marcaram época na emissora, como “Castelo Rá-Tim- Bum”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inicialmente chamada de “Crocs”, a nova produção na verdade se chamará “Que Bicho te Mordeu?” e terá 100 episódios, sendo que deste total, metade será exibida na televisão e a outra parte será destinada de forma exclusiva para a internet e meios digitais portáteis. Cada capítulo terá um mix de animação e estúdio, com brincadeiras com bonecos. Parte do elenco já trabalhou em temporadas passadas do “Cocoricó”.
A história é simples: a cada vez que uma criança desenha um monstro, nasce um ser no Mundo dos Crocs. Cada uma dessas criaturas nutre especial curiosidade por fenômenos da natureza e pela emoções humanas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Considerado ousado, o projeto tem previsão de custo de cerca de R$ 14 milhões e é feito em parceria com o SESI.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ameaçada: Emissora de TV aberta promove demissão em massa e difícil decisão é anunciada
● Âncora da TV Cultura, Vera Magalhaes é coagida por Bolsonarista e diretor joga celular: “Pra p#ta que te”
● Por que morte de estrela do Castelo Rá Tim Bum surpreendeu tanta gente com descoberta de HIV: “Não sabia”
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.