Após programa polêmico, Luiz Bacci se desculpou e Record se retrata
Luiz Bacci é hoje um dos queridinhos da Record. Depois de ter assumido o Cidade Alerta ele conseguiu uma das melhores audiências da emissora de Edir Macedo desde então. O menino de ouro é um dos principais nomes e também um dos mais polêmicos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de todo o sucesso do Cidade Alerta, algumas iniciativas da atração tem deixado o público descontente. O jornalismo que tem como foco expor tudo em tempo real, vem desagradando muitas pessoas. A da vez, Luiz Bacci falou do caso de um homem que estava sendo acusado e deixou a filha revoltada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O senhor havia sido assassinado e tinha, segundo o programa, algum envolvimento com agiota. O programa revoltou internautas nas redes sociais e Luiz Bacci junto da Record foram massacrados. O jornalista veio á público falar sobre a situação e admitiu ter errado.
“Ontem, no calor da cobertura, a gente cometeu um deslize e, imediatamente, nós nos retratamos. Nós tratamos uma pessoa suspeita de agiotagem como agiota. Portanto nós erramos. Não tenho a menor vergonha de pedir desculpas”, disse ele na edição da última quarta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ANÚNCIO DE SAÍDA
Ele brincou que estava saindo do Intagram e assuntou o público até o final da postagem. “Tô deixando o instagram. Obrigado a vocês que me acompanharam até hoje. Obrigado pelas inúmeras mensagens. Obrigado obrigado obrigado. Todos os dias pessoas entram e saem de nossas vidas. Todos os dias entramos e saímos do coração das pessoas. Escrevo esse texto justamente para você que tanta alegria me deu. Escrevo esse texto a todos que estão lendo e vão ler. Escrevo esse texto a você que teve saco de ler isso até o fim. Como sei que tá sem fazer nada nessa quarentena tô aqui fazendo você perder tempo porque daqui não sairei tão cedo. Obrigado”, disse Bacci.