Após sair em defesa de Marrone, Eduardo Costa enfia a faca nas costas de Bruno e massacra cantor: “É um jumento”
20/07/2021 às 10h40
O sertanejo entregou o que pensa de Bruno
Eduardo Costa concedeu uma entrevista ao Conceito Sertanejo e como já era de se esperar, não teve papas na língua. O sertanejo apontou que Bruno, da dupla com Marrone, é um jumento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo? O cantor foi questionado pelo entrevistador qual eram os maiores nomes do sertanejo brasileiro e Eduardo Costa não hesitou em “exagerar” na resposta.
Sendo assim, o sertanejo pontuou que para ele, Cristiano Araújo e Bruno são os donos das vozes com maior potência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tô falando por potência. Bruno canta pra c@r#lho. O cara é um jumento né?! Acho o Bruno… assim [gigante]. Cristiano Araújo, um cara que cantava pra c@r#lho”, confirmou.
DEFENDEU MARRONE
Durante a mesma entrevista, Eduardo Costa saiu em defesa de Marrone e demonstrou achar injusto a maneira como o segunda voz é tratado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o sertanejo, o parceiro de Bruno tem um talento que não é aproveitado e muitas vezes é sabotado pela equipe de mixagem da dupla.
“Um dos maiores injustiçados para mim é um dos maiores segunda voz do Brasil, que se chama Marrone. Eu acho o Marrone um dos maiores, se ele fosse ruim eu falava aqui agora. Acho ele injustiçado, na hora da mixagem do disco, quem mixa o disco do Marrone, eu não sei quem faz isso, faz muita sacanagem com ele, diminui a voz dele”, afirmou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Marrone entrega o que realmente sente por Bruno e desfecho da dupla após 38 anos: “Difícil”
● Marrone assume tudo que passou nas mãos de Leonardo e viveu na casa dele: “Pisava na minha barriga”
● Apresentador confessa o que Marrone faz, expõe dificuldade e confirma: “Ele é”
Além disso, Eduardo Costa soltou o verbo e disse que o segunda voz precisa brigar demais para se mostrar ao lado de Bruno, voz principal na dupla: “O Marrone briga demais para se mostrar, eu acho uma luta muito grande, sendo que as pessoas poderiam mostrar o Marrone com muita facilidade”, explicou Eduardo Costa.
Autor(a):
Bianca Santos
Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486Email: [email protected]