Sinônimo de sucesso na Globo, Walcyr Carrasco vem se tornando o autor “queridinho” da emissora ao emplacar uma sequência de novelas em diferentes horários e em um curto espaço de tempo.
Depois do sucesso com Verdades Secretas (2015) e Êta Mundo Bom (2016), o autor “furou a fila” dos folhetins para as 21h e assinou O Outro Lado do Paraíso, que apesar das críticas negativas, surpreendeu registrando a maior audiência da faixa desde 2012. Agora, Carrasco voltou a passar na frente de outros colegas, e já tem uma nova novela engatilhada para o horário no ano que vem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Afastada das novelas, Maria Zilda Bethlem acerta participação em série polêmica
O novo folhetim do autor foi escalado para suceder O Sétimo Guardião a partir do segundo semestre de 2019, tomando o lugar de Troia, novela de Manuela Dias. A justificativa seria a de que alguns atores reservados para Troia, como Adriana Esteves (no ar em Segundo Sol) e Taís Araújo, teriam pouco tempo para descansar a imagem ou estão com conflitos de agenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do site da jornalista Cristina Padiglione, o fato é que com a definição do retorno de Carrasco à faixa das 21h já no ano que vem, a Globo terá de adiar a estreia da segunda temporada de Verdades Secretas. Conforme informamos, a emissora, motivada pelo sucesso internacional do folhetim, decidiu encomendar uma continuação da trama para a faixa das 23h. O retorno da produção estrelada por Camila Queiroz estava prevista para 2020, já em virtude da escalação da atriz para a próxima novela das 19h, Verão 90, mas com a definição do novo projeto do autor, Verdades Secretas deverá ficar apenas para 2021.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE