Após deixar novela por gravidez, Bruna Hamú faz testes para voltar à TV

Bruna Hamú (Camila) em "A Lei do Amor" (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)

Bruna Hamú (Camila) em “A Lei do Amor”
(Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tendo ficado conhecida no Brasil após interpretar a protagonista Bianca na 22ª temporada de Malhação, a atriz Bruna Hamú passou por um momento ao mesmo tempo feliz e triste em 2016. Feliz por ter ficado grávida de seu primeiro filho, mas triste por ter tido que abandonar a novela que fazia, A Lei do Amor, no meio do caminho.

Dez meses após dar à luz a criança que estava esperando, a atriz está disposta a voltar a atuar. Tanto que, em entrevista à jornalista Patricia Kogut, Bruna revelou que está fazendo testes e falou sobre a mudança que o retorno à vida profissional tratá para ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Chega um momento em que dá vontade de voltar ao trabalho. No começo, foi difícil imaginar o retorno porque estava muito apegada ao bebê. Não tenho dúvidas de que meu coração vai ficar apertado ao deixá-lo em casa, porque hoje isso já acontece quando preciso sair. Mas o tempo vai passando, ele vai crescendo e a ansiedade para retomar as atividades aumenta. Sou mãe, mas também mulher, e tenho minhas necessidades“, revelou.

+Mesmo antes de estrear, série de terror da Record sofre mudança e emissora impõe restrição

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bruna revelou que o início da maternidade foi bastante complicada para ela, mãe de primeira viagem:

Nunca tive convívio com mães e bebês. Todo mundo fala que é um conto de fadas e eu estava esperando por isso. Mas, quando entrei nessa nova vida, levei um choque com a mudança. Acho que o mais difícil foi a questão da falta de liberdade: eu não podia sair nem trabalhar. Me via com um bebê, que é uma responsabilidade gigante. Não estava pronta para cuidar nem de mim. Mas aos poucos tudo vai se ajeitando”, contou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela ainda contou que deve casar com Diego Moregola ainda esse ano: “Estamos planejando para setembro, mas não tem nada organizado por enquanto. Quero uma cerimônia tradicional e para poucas pessoas”.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile