A atriz Carolina Kasting, conhecida por inúmeros papéis de sucesso em novelas do Brasil, está passando uma temporada em Portugal. Assim como Thiago Rodrigues, ela se prepara para estrear na TV portuguesa com a novela Valor da Vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com a revista Quem durante o Rock in Rio Lisboa, Carolina falou sobre a nova personagem. “Minha personagem é Camila. Uma vilã com história de heroina. Passou por muitas dificuldades e agora é rica e poderosa. Uma personagem que acho que o público vai torcer por ela”, adiantou.
+Simone Abdelnour publica foto beijando Marcelo de Carvalho e mostra momento íntimo dos dois
Ela ainda falou sobre a adaptação dos filhos ao novo país: “Tom é muito aventureiro, está adorando tudo. E a Cora teve que superar algumas questões, mas falei pra ela que o deslocameto físico é interno também, que a gente cresce com isso. É uma oportunidade rara“, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATRIZ INTERPRETARÁ TRAFICANTE
A atriz Carolina Kasting está se preparando para voltar a atuar. Longe das novelas desde 2015, quando trabalhou em Além do Tempo, ela agora fará uma novela em Portugal, de acordo com a colunista Patrícia Kogut.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a publicação, a atriz vai interpretar uma traficante de órgãos na nova novela da TVI, chamada Valor da Vida. Diante disso, Carolina se mudará para Lisboa com toda a família, durante o período das gravações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela ficará no exterior por, pelo menos, oito meses. Recentemente, Kasting se casou com o designer Maurício Grecco, depois de 18 anos de união. Os dois já são pais de Cora, de 11 anos, e Tom, de 1 ano e 3 meses.
Sua última participação na Globo foi na Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, como jurada, onde chegou a causar polêmica por causa de uma nota dada para a participante Mariana Xavier, que também é atriz.
Carol deu nota 9.0 para a colega e foi bastante humilhada pelos telespectadores nas redes sociais. A própria Mariana Xavier se disse chocada com a nota baixa.
Segundo o jornalista Fernando Oliveira, na época, Carolina recebeu ameaças de morte pelas redes sociais e esteve avaliando o grau da situação para poder acionar a polícia.