Thaís Melchior deixou de fazer parte do elenco de Apocalipse na Record em janeiro, logo nos primeiros meses da novela bíblica, que era esperada com grandes expectativas por parte da direção do canal paulista. A atriz teve que abrir mão do seu papel no folhetim por motivo de saúde.
+ Contrato oferecido pela Globo para atores veteranos não agrada e causa revolta nos bastidores
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A assessoria de Thaís informou que a atriz sofre de uma grave infecção nos rins, que demandaria um tratamento específico, impossibilitando que ela conciliasse os cuidados com as gravações da novela, que está em baixa na emissora.
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a direção da Record optou por não renovar com a atriz, que já esteve em outras produções da casa e sempre se saiu muito bem. O vínculo dela termina neste mês e já foi informado que não será renovado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APÓS DEMISSÃO, CARLOS LOMBARDI GANHA NOVO TRABALHO NA RECORD
Após sucessivos adiamentos, que duraram anos, parece que finalmente a série sobre os Mamonas Assassinas vai sair do papel na Record. A emissora já deu sinal verde para a produção, e o autor da série, Carlos Lombardi, já foi reconvocado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Luiza Possi se casa com diretor que conheceu nos bastidores da Globo
De acordo com o jornalista Flávio Ricco, o veterano, que havia sido demitido pela Record ano passado, está fazendo ajustes no roteiro da série, que agora será produzida pela Total Filmes em parceria com a OSS. Já se fala, inclusive, na possibilidade de colocar a série no ar no segundo semestre de 2018.
Caso venha mesmo a se concretizar, Mamonas Assassinas – A Série será a segunda produção com texto de Carlos Lombardi ao ir ao ar na Record. Contratado a peso de ouro, ele foi “esquecido” pelo canal após o fracasso de Pecado Mortal.