César Filho precisou ser hospitalizado
César Filho deu um enorme susto em seus admiradores em janeiro quando contou que havia sido diagnosticado com Coronavírus. Por conta disso, o apresentador foi afastado do Hoje em Dia e precisou ser substituído às pressas por Celso Zucatelli. O que ninguém sabia é que o estado de saúde do contratado da Record piorou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na noite desta sexta-feira, 12 de fevereiro, César Filho recorreu ao Instagram para atualizar seus seguidores a respeito de seu atual quadro clínico. O apresentador contou que teve uma piora em sua situação e que por recomendação de seu médico precisou ser internado em um hospital.
+Após separação, Ana Maria Braga vai à público e expõe situação: “Não se fala em outra coisa”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Desde a noite de ontem, em virtude de alteração nos exames de sangue, estou internado para continuar meu tratamento contra Covid-19. O Dr. @zeballos50, que está cuidando de mim, achou melhor me trazer para o @hospitalvilanovastar onde estou sendo muito bem cuidado por toda uma equipe”, disse César Filho.
“Aqui recebi um acompanhamento integral para que possamos ser melhores resultados. @elainemickely, que também testou positivo para doença, mas está bem, continua tentando ao meu lado tenho certeza que estou no caminho da cura se Deus quiser em breve estarei de volta”, finalizou César Filho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VAGA OCUPADA
Quem acabou ganhando espaço com a doença de César Filho foi Celso Zucatelli. No último mês, ele já havia ficado à frente do Hoje em Dia para cobrir as férias do apresentador e voltou a ser chamado para novamente ocupar a vaga. Enquanto apresenta o programa, o jornalista não estará a frente do Fala Brasil, por conta da proximidade de horários dos programas da Record, ambos vão ao ar na faixa matinal do canal.