Marília Gabriela surpreendeu a todos ao aparecer na manhã desta sexta-feira (24) no “Encontro com Fátima Bernardes”. Na atração, ela conversou com os apresentadores Ana Furtado e Tiago Leifert e parecia bastante contente com o retorno.
Ela não aparece na emissora carioca desde 2009, quando atuou na série “Cinquentinha”. Em 2010, a jornalista migrou para o SBT, onde comandou o “De Frente com Gabi” entre os anos de 2010 e 2015, quando rompeu de vez o contrato com o canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, disponível no mercado, ela está na mira da Globo. De acordo com a colunista Keila Jimenez, alguns diretores querem Marília Gabriela comandando um programa nos fins de noite. Procurada, Gaby não confirmou as informações.
+ “Programa da Sabrina” é cancelado para dar lugar aos jogos Pan-Americanos
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo manda sugar o bagaço da laranja, fecha o cerco com elenco de Vale Tudo e tem decisão final
● Globo promove Dança das Cadeiras com Ana Paula Araújo e Kovalick fora do ar simultaneamente
● “O Mais Você para por aqui”: Ana Maria é obrigada a derrubar programa na Globo por notícia de última hora
No entanto, nos bastidores da Globo ninguém nega o interesse na apresentadora, que tem um programa na GNT, canal pago da Globosat. Marília Gabriela já trabalhou como repórter, correspondente internacional e atriz na emissora.
Na Globo, ela atuou em algumas produções de Aguinaldo Silva, entre elas, “Senhora do Destino” e “Duas Caras” (2007). O autor, por sua vez, não esconde a vontade de tê-la novamente em uma de suas próximas novelas.
Vale lembrar que para a festa dos 50 anos da Globo, que aconteceu em abril deste ano, Gaby não foi convidada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
‘‘Acredito que não tenham me convidado não por esquecimento, espero, mas porque convidaram somente quem era funcionário. De qualquer forma, acho que deveria ter sido lembrado o ‘TV Mulher’ na festa de 50 anos’’, disse ela em entrevista recente.