Após deixar o SBT, Moacyr Franco faz reflexão e dispara: “não consegui ficar rico”
29/04/2018 às 12h49
Após sair do SBT, Moacyr Franco criou uma espetáculo para comemorar seus 60 anos de carreira e contar um pouco de sua trajetória.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista para o jornal Extra, ele comentou sobre o espetáculo e como fez para reunir 60 anos em 90 minutos: “Sou como mágico: onde chego, vou me transformando. Esse teatro (o Bradesco) me permite fazer uma bela apresentação. Subo ao palco e faço palestra, conto história, converso, faço graça e coloco música no meio. A verdade é que não tenho muitas frescuras. Se eu exigir muito, não trabalho”.
+Corpo do humorista Agildo Ribeiro é velado; famosos se emocionam no local
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre sua saída do SBT em 2017 após 20 anos na emissora de Silvio Santos, ele revelou: “A minha saída do SBT foi a entrada num mundo novo! Não paro mais de trabalhar. Fiz participação na série “Ilha de ferro” (sem data de estreia), da Globo, e já me chamaram para outros trabalhos lá (na emissora carioca). E o número de shows aumentou. A vida tem ficado muito bonitinha para mim!”.
Na conversa, ele revelou que nunca conseguiu ficar rico: “Eu fui um péssimo administrador de mim mesmo. Sempre perdi tudo! Por isso, nunca consegui ficar rico. Há 20 anos, estou pagando minha casa, em Cotia (SP). Montei um santuário ecológico em Goiás e preciso manter esse local. Aceito empregos que muitas vezes as pessoas não entendem, porque tenho que pagar contas e cuidar de coisas não rentáveis. Mas essa instabilidade fez com que eu não me acomodasse”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Questionado se tem arrependimentos acumulados durante seus 81 anos de vida, ele comentou: “Demais! Mas agradeço à vida, que me permitiu recomeçar. No geral, daria um retoque em tudo que fiz. Fui melhor pai, por exemplo, para meus filhos mais novos (os gêmeos Ana Helena e Domenico, de 16 anos, irmãos de Moacyr Franco Jr., de 58; Guto Franco, de 56; Maria Cecília, de 48; e Johnny Franco, de 23). Quando os caçulas nasceram, comecei a caprichar, e os mais velhos gostaram, sabe? Nunca fui malvado com eles, mas é preciso ter jeito para a coisa”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE