Catia Fonseca faz desabafo após contrair Covid-19
Na tarde desta segunda-feira (06), Catia Fonseca foi afastada às pressas do programa ‘Melhor da Tarde’, na emissora Band, após testar positivo para Covid-19.
Mesmo assim, a apresentadora fez uma entrada ao vivo na atração e atualizou os fãs sobre seu estado de saúde e revelou ter apresentado poucos sintomas, ou seja, até o momento segue assintomática.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou indignada. Não estou sentindo absolutamente nada, graças a Deus! Só minha rinite, mas ela já estava atacada antes da viagem que a gente fez para Bariloche. Nessa época do ano sempre fico assim”, começou Catia Fonseca.
E continuou: “Já fiz sopa, vou fazer pão doce… Estou ótima, não tenho sintoma algum, graças a Deus! Graças também à vacina, à terceira dose. Agora, a quarta dose, só daqui um mês”.
Além disso, a apresentadora também explicou que toda segunda e quinta-feira faz o teste da Covid-19 para não ter nenhum problema, seguindo todos os protocolos da emissora Band. Na semana passada, o resultado foi negativo em seus dois exames, mas seu marido, o diretor do ‘Melhor da Tarde’, Rodrigo Riccó, testou positivo na quinta-feira (01).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Catia Fonseca chegou a tomar as duas doses da vacina contra o coronavírus e também o reforço antes de contrair a doença.
“Ficarei entediada, mas em casa”, brincou ela, dizendo que seu tempo de descanso será monótono.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
A assessoria da Band informou que Catia Fonseca irá permanecer em casa nos próximos dias, cumprindo o isolamento social e o ‘Melhor da Tarde’ será comandado pelo resto do elenco, Rafael Pessina, André Mantovanni, Cacá Novela e Alex Sampaio até a volta da titular.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que na próxima quinta-feira (09), o especial com o chef Roberto Ravioli, irá ao ar. E na sexta-feira (10), a primeira reportagem que Catia Fonseca gravou em Bariloche, na semana passada, irá ser exibida.