Carolina Ferraz tomou uma importante decisão em sua produção de conteúdo, após deixar a TV Globo e assinar um contrato na Record
Carolina Ferraz usou as redes sociais nesta segunda-feira (26) para anunciar uma mudança na forma que produz conteúdos na internet. A contratada da Record contará com a ajuda de um diretor para idealizar os vídeos publicados em seu canal no YouTube, que explodiu na plataforma desde o ano passado, e no Instagram.
A apresentadora surgiu com o rosto meio cansado de quem havia acabado de acordar e anunciou que está passando por dificuldades com a criação dos conteúdos na web.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Gente, eu trabalhei ontem até tarde no programa [‘Domingo Espetacular’] e eu estou aqui para contar para vocês que eu estou sob nova direção. Eu ando muito cansada dos conteúdos que eu tenho produzido e eu sou aquariana, estou sempre querendo me reinventar. E eu gosto de trabalhar com outras pessoas”, iniciou.
Carolina Ferraz anunciou a abertura de uma agência que será responsável pelo desenvolvimento de novos vídeos. “Eu chamei o Johnny Luxo, olha só. Estamos criando juntos uma espécie de agência de criação de conteúdos aqui para o meu Instagram para a gente ser divertido e inteligente, e fazer uma coisa diferente, para ver se eu saia desse lugar comum”, revelou.
FIM DA CRIAÇÃO SOZINHA
A apresentadora entregou que é muito possível cair em uma certa ‘mesmice’ nas plataformas digitais, por isso optou por procurar ajuda de outra pessoa para conseguir inovar e conquistar novos públicos. “Se a gente quiser se relacionar com esse universo digital, nós temos que acompanhar, até de uma forma que seja legal para mim”, avaliou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DEMISSÃO POLÊMICA
Para quem não sabe, Carolina Ferraz tem vivido um novo momento em sua carreira desde que deixou a TV Globo, após 27 anos de contrato com a emissora, e ainda move um processo milionário contra a empresa.
A famosa aceitou comandar o “Domingo Espetacular” na Record e criou um canal no YouTube, além de ser muito forte também no Instagram. Seu foco, além de mostrar sua intimidade, é criar receitas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE