Apresentadora esclarece venda misteriosa de mansão milionária em São Paulo
A apresentadora Claudete Troiano viu seu nome bombando nos portais que tratam de bastidores de TV depois que foi demitida da TV Aparecida. Lá na emissora comandava o programa diário Santa Receita, mas a loira já teve passagens por diversas emissoras como Record e Gazeta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Claudete ficou muito conhecida por ser um dos grandes nomes de programas femininos. Clau comandou o famoso Note e Anote e também ficou marcada em sua passagem pela TV Gazeta, ao apresentar o Mulheres, clássico brasileiro do formato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos momentos mais icônicos de Claudete Troiano na TV foi quando confundiu ao vivo o nome de uma atriz e ficou eternizada no meme: “Um beijo, Leila Lopes”. Na época o episódio tomou conta da internet, que era bem mais fraca que hoje, e conquistou o Top 5 do CQC.
Em seu último trabalho, na TV Aparecida, Claudete ficou por quase 6 anos à frente do Santa Receita e lá ancorava entrevistas com médicos, receitas variadas, artesanato e muito mais.
Neste último mês, a saída da veterana do comando da atração foi anunciado. De acordo com o portal Na Telinha, Clau foi demitida por vídeo chamada através do Skype, até porque estava afastada desde que a pandemia do Coronavírus começou.
FALÊNCIA DE CLAUDETE TROIANO
Nos últimos dias foi levantado a possibilidade de que Claudete estaria vendendo sua mansão no bairro do Morumbi, em São Paulo, por 19 milhões. Foi ventilado que, após demissão, a apresentadora poderia estar passando por falência e por isso venderia a mansão.
Claudete veio a público e desmentiu a história: “Não, nada a ver. Minha nossa, não sei de onde tiram isso. É mentira”. Ainda contou mais ao Portal IG: “Os que inventam essas coisas são loucos, quisera eu ter faturado tudo isso”, esclareceu a loira rindo para o repórter.