DEMISSÃO CONFIRMADA
Após demissão da Globo, Maju Coutinho se despede e faz agradecimento: “Obrigada por tudo”
08/05/2022 às 11h25
Maju Coutinho se despede após demissão
Maju Coutinho se despediu que quem lhe deu o apelido em rede nacional. Foi graças a Chico Pinheiro que Maria Júlia virou ‘Maju’. Antes apenas a mulher do tempo, hoje ela é uma das grandes jornalistas da TV Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Instagram, ela postou uma foto ao lado do jornalista e agradeceu. “Foi ele que ousou dizer “Maju” no ar, em rede nacional. Alegou o seguinte: “se não posso te chamar de Maju, vão ter que me chamar de Francisco.” Esse é o querido amigo @chicopinheiros! Um exemplo. Obrigada por tudo.”, disse ela.
Em resposta, Chico Pinheiro também se mostrou agradecido. “Querida amiga e irmã Maju !!!❤️❤️”, disse ele. Os dois trabalharam juntos por um tempo e Chico sempre demonstrou ter todo o carinho com a então iniciante menina do tempo Maju. Hoje ela é consagrada e sabe que ganhou um espaço notável na emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, Maju não deixa de recordar que foi graças a bons jornalistas em seu caminho que ela cresceu e se tornou esse exemplo para o país. Afinal, ela é a primeira jornalista negra da história da Globo apresentar o Jornal Nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NÃO QUER FILHOS
A apresentadora do ‘Fantástico’, é casada com Agostinho Paulo Moura, desde 2009. E ainda não tem nenhum filho juntos.
Durante uma entrevista no início deste ano, Maju Coutinho, de 43 anos, revelou que decidiu congelar os óvulos, caso decida ser mãe no futuro, e ainda falou sobre a pressão que existe sobre as mulheres em torno do tema.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maju dá notícia devastadora no Fantástico, para programa e confirma: “Morreu em São Paulo”
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
● Maju quebra sigilo da vida íntima e crítica quem acha que ela foi pobre por ser negra: “Fui para Disney”
“Eu considero uma questão machista. Não vemos essa mesma questão levantada pelos homens. Não digo que eu não vou ter filhos, que eu não possa adotar. Não é um assunto fechado para mim, tanto que congelei meus óvulos aos 37 anos. Mas acredito que, falando abertamente disso, podemos reduzir um pouco a pressão sobre a mulher”, disse ela.
Mas, vale ressaltar que em 2018, ela havia revelado que não pretendia ter filhos, durante o programa ‘Papo de Almoço’, da Rádio Globo.
“Eu não tenho vontade de ser mãe. Mas gosto de crianças, porque, às vezes, tem essa ideia [que quem não quer engravidar não gosta de crianças]. Não tem nada a ver. Eu gosto delas e elas gostam de mim. Mas é outro lance, não sei explicar muito bem o que é. Não sinto vontade de ser mãe. É de dentro”, disse ela.
Autor(a):
Larisse Oliveira
Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]