O ex-apresentador do SP2 refletiu sobre sua demissão e abriu o jogo sobre os planos futuros fora da Globo
Depois de quase um mês de sua demissão da Globo, Carlos Tramontina concedeu a sua primeira entrevista fora da emissora carioca e desabafou sobre o processo envolvendo sua saída da empresa que trabalhou durante 40 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma conversa com o Splash, do UOL, Tramontina revelou que já esperava a demissão e que o processo de renovação na Globo deve continuar promovendo mudanças no jornalismo.
“É uma sensação completamente diferente de tudo que já vivi. Um novo capítulo se abre. As pessoas se chocaram com a minha saída, mas eu sentia que a minha hora estava chegando“, ponderou Tramontina, que entrou na Globo nos anos 70, ainda como estagiário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da saída do ex-âncora do SP2 ter parecido uma decisão de última hora, a despedida de Tramontina já estava sendo planejada há um bom tempo. Além dele, os últimos anos foram marcados pela dispensa de outros veteranos da casa, como Chico Pinheiro e Renato Machado.
“Eu não ficaria muito mais tempo na Globo, outros colegas também não. Acho que é natural, a empresa precisa se renovar. Os rostos vão mudar. A minha hora chegou“, disse o jornalista, confirmando a pior notícia para os rostos mais antigos do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda no papo com o portal, o veterano revelou que já tem convites para voltar a trabalhar, mas que no momento está focado somente em suas férias com a família na Europa.
“Eu tenho recebido muitos convites. Hoje eu recebi mais dois convites sérios de coisas pra fazer e vai ser muito legal”, finalizou o veterano, deixando sua volta à TV em aberto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRAMONTINA É UM NOME FORTE NOS BASTIDORES DA BAND
De acordo com Flávio Ricco, colunista do Portal R7, o nome de Carlos Tramontina vem sendo bastante comentado nos bastidores da Band.
Além do ex-SP2, Chico Pinheiro também estaria na mira da direção da emissora do Morumbi para reforçar o departamento de jornalismo durante as eleições.