Estrela da Record foi procurar trabalho na Globo
A Record vem tomando uma série de medidas para redução de gastos e despesas. Além de reduzir o salário de algumas estrelas, como ocorreu com Rodrigo Faro, a emissora também decidiu mandar embora alguns funcionários que eram tidos quase como intocáveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa vez, a estrela que a Record mandou embora foi alguém que contribuiu muito para a dramaturgia do canal. Aliás, ela não pensou duas vezes e já partiu para um outro plano e foi procurar trabalho na concorrência, podendo até voltar ao ar na tela da Globo.
Para quem não sabe, estamos falando de Cristianne Fridman, que deixou a emissora no final do ano passado. A decisão, no entanto, aconteceu após a Record entregar o setor de teledramaturgia para à Igreja Universal do Reino de Deus. Dessa forma, a autora não foi poupada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela rescindiu contrato com a principal autora de novelas não bíblicas que ainda tinha em seu quadro. Na Record, a novelista é responsável por folhetins que obtiveram bons resultados, como Vidas em Jogo (2011), Chamas da Vida (2008) e Bicho do Mato (2006).
Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Cristianne Fridman enviou para a emissora da família Marinho um resumo da trama principal, não uma sinopse completa. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela enviou pra Globo um resumo da trama principal, não uma sinopse completa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE