CNN Brasil faz mudanças drásticas e se sente na obrigação de fazer chacoalhão na grade após demissão de Carla Vilhena
Carla Vilhena foi demitida da CNN Brasil e a empresa de notícias foi obrigada a fazer uma reviravolta nas produções para agradar ao público.
No comando do nosso mundo, Gloria Vanique provavelmente toma o comando para ela, o programa era apresentado por Luciana Barreto, a jornalista vai substituir a ex-globo no telejornal Visão CNN.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem deixa também o ‘Nosso Mundo’, é Thais Heredia. A analista de economia será a titular do CNN Money, novo programa do canal de notícias. Em seu lugar, entrará na atração a jornalista Letícia Vidica, gerente de conteúdo da área de planejamento do canal.
+Marina Ruy Barbosa expõe crítica a Bruna Marquezine e fãs não perdoam: ‘Venenosa’
A partir de 4 de abril, Luciana dividirá o comando do Visã com Sidney Rezende, e Thais conciliará o CNN Money com o podcast Abertura de Mercado e o programa Espaço, exibido diariamente na Rádio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dentro da redação também terão mudanças significativas, André Ramos, então diretor geral de jornalismo saiu da emissora para se dedicar a projetos pessoais, assim, o cargo de diretor geral foi extinto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Domingos Montagner é divulgada em canal e traz revelação de arrepiar de Camila Pitanga
● Leo Dias escandaliza no The Noite ao revelar famoso que gosta de surubão e Gentili fica em choque: “Orra”
● Carta psicografada, recado à filha e destino da herança: 3 revelações dos pais de Suzane Richthofen assustam
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DEMISSÃO DE CARLA VILHENA
Em 14 de março, Carla Vilhena pediu demissão da emissora, “Acabo de pedir demissão da CNN. E não estou indo pra RedeTV! Nem agora, nem nunca”, disse a jornalista no Twitter.
A emissora soltou em nota na época da demissão alegando a saída da jornalista da CNN: “A CNN Brasil comunica que a jornalista Carla Vilhena, apresentadora do telejornal Visão, desligou-se da empresa nesta segunda-feira (14/3). A CNN agradece à profissional pelo empenho e talento dedicados ao canal e deseja todo sucesso em seus próximos desafios profissionais”.