Após demissão de funcionários, Simone e Simaria se pronunciam sobre boatos de fim da dupla

Simone e Simaria resolveram demitir 15 funcionários (Foto reprodução)

Simone e Simaria resolveram demitir 15 funcionários (Foto reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Simone e Simaria vão retornar aos palcos apenas em 2019. (Foto: Divulgação)

Desde que Simaria foi diagnosticada com Tuberculose Ganglionar uma série de boatos acabaram surgindo na mídia em relação ao assunto. O último deles, no entanto, vem ganhando cada vez mais força nos últimos dias. Isso porque o fim da dupla com Simone acabou sendo cogitada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 17 de dezembro, Leo Dias noticiou no Fofocalizando que Simone e Simaria teriam demitido 15 pessoas da equipe, o que gerou grande surpresa e reforçou os boatos que a dupla poderá chegar ao fim. A assessoria de imprensa das cantoras negou a informação para Hugo Gloss.

+Luís Gustavo se afasta de Malhação após procedimento médico e Heitor realiza viagem

“Não tem o menor fundamento, essa história. Totalmente mentiroso. As meninas acabaram de gravar um DVD que será lançado no início do ano que vem. Em janeiro, será lançada música nova, inclusive. E elas já estão fazendo o ‘The Voice Kids 2019‘”, disseram eles.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E prosseguiram: “Foram demitidos, sim, 15 funcionários por conta de logística. As meninas estão vindo morar em São Paulo, daí essa centralização de funcionários na capital. De mais de 40 funcionários, 15, de localidades mais distantes como Fortaleza e João Pessoa foram desligados”.

MAIS SOBRE OS BOATOS 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Simone e Simaria realmente vão querer esquecer o ano de 2018. Isso porque a dupla enfrentou diversas dificuldades, principalmente por conta da tuberculose ganglionar contraída por Simaria em abril deste ano.

Nos últimos meses, tanto Simone quanto Simaria bem que tentaram seguir com alguns compromissos e até com a agenda de shows, mas rapidamente tiveram que paralisar novamente as apresentações por conta da doença que ainda não foi curada pela coleguinha.

+ Ana Hickmann faz novas acusações contra psicopata e revela ameaça de morte

O fato é que com a paralisação de shows e a forte boataria que as cantoras em 2019 poderão chegar ao fim, a dupla resolveu tomar uma atitude que surpreendeu muita gente.

Segundo Leo Dias, do programa Fofocalizando do SBT, Simone e Simaria resolveram demitir nada mais, nada menos que 15 de suas funcionárias, o que gerou grande surpresa e reforçou os boatos que a dupla poderá chegar ao fim. No entanto, ao que parece, o motivo dos desligamentos é outro. É que as duas estão se mudando para São Paulo e por isso resolveram mandar embora aqueles que residem muito distantes da cidade. Então tá!

+ Lívia Andrade ironiza Sonia Abrão e Mara Maravilha sai em defesa da amiga

Vale dizer ainda que, recentemente, o nome da dupla esteve em evidência por conta das previsões do espiritualista Robério de Ogum no programa SuperPop de Luciana Gimenez na RedeTV!, ele afirmou que no próximo ano, Simone seguirá carreira solo e fará grande sucesso pelo Brasil.

Sair da versão mobile