Em meio à polêmicas na emissora, o veterano estreará novo quadro
Por mais que esteja passando por um momento turbulento após lidar com demissões da equipe, ameaça de denúncia e até uma suposta relação azeda com a Band, Faustão tem se empenhado em trazer o melhor e irá estrear nesta terça-feira (29) o novo quadro “Mochila do Riso”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações foram confirmadas por Flávio Ricco, colunista do R7, que garantiu que Fafy Siqueira e Tirullipa integrarão o júri fixo, enquanto Paloma Bernardi e Fábio Rabin serão convidados.
Como o próprio nome diz, o quadro será voltado ao humor e terá como objetivo alavancar a carreira de comediantes do Brasil inteiro. Faustão sempre foi conhecido por revelar novos talentos e pode ter sucesso nesse segmento tão pouco explorado nos dias atuais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DEMISSÕES EM MASSA
Mas, nem tudo são flores. Nos bastidores, há quem diga que o ex-Globo está com problemas com sua equipe. Para se ter uma ideia, o portal RD1 confirmou que vários profissionais com anos de casa pediram demissão por não aguentar o perfeccionismo de Fausto Silva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como se isso não bastasse, algumas pessoas ainda estariam ameaçando ir ao sindicato em busca de direitos trabalhistas.
A coisa fica ainda pior em relação a Faustão e a alta cúpula da Band. De acordo com Fábia Oliveira, do Portal em OFF, o “namoro” do apresentador com a emissora está começando a azedar, afinal, como deixou de ser uma novidade, a audiência tem decaído, o que não agrada em nada os executivos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bailarina de Faustão revela lado oculto das festinhas do apresentador e assume: “Sempre fazia essas coisas”
● Ex-braço direito e melhor amiga de Faustão, Lucimara é esquecida por ele e vive assim: “Nunca mais”
● Filho e filha de Faustão abrem o jogo no Altas Horas sobre o que o pai está vivendo: “Processo difícil”
Caso isso continue, é bem provável que a Band diminua o tempo de programa, buscando segurar o público, já que atualmente o veterano fica no ar por duas horas todos os dias.