Leo Dias pediu demissão definitivamente do Fofocalizando, do SBT, onde tinha o menor salário entre todos os integrantes da atração
Leo Dias pediu demissão do SBT no último domingo (24), após três anos na apresentação do Fofocalizando, em que contribuía com conteúdo exclusivo. O profissional colocou um fim em suas participações na atração e deixou bem clara a sua insatisfação com os rumos tomados nos bastidores nos últimos tempos. O que muita gente pode não saber é que, apesar de ele ser extremamente importante para o programa, seu salário era o menor de todos os integrantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em junho, o jornalista contou à revista Veja que seu salário por seu serviço era de R$ 20 mil, sendo que precisava tirar dinheiro de seu próprio bolso quando precisava se locomover em São Paulo, sendo que mora ainda no Rio de Janeiro. Na época, ele pediu para a emissora um carro para poder se locomover do aeroporto até a casa de Lívia Andrade, onde se hospedava antigamente.
Para se ter uma noção das diferenças, Leão Lobo recebe mensalmente R$ 50 mil por seu papel no Fofocalizando, contando com as publicidades. Uma boa quantia a mais que Leo Dias, que mantém sua coluna no Uol, onde garantiu receber bem melhor. É através do site e de outras colunas regionais, além dos lucros da venda do livro Furacão Anitta, que o famoso manterá sua renda daqui em diante.
Para quem não sabe, o jornalista se desligou do SBT após receber uma suspensão de alguns dias por parte dos diretores do programa. Por não saber os motivos exatos de seu afastamento, o profissional optou por se demitir, alegando saber quando “não é mais bem vindo” em um lugar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Focolizando, após a saída de Leo Dias, ficarão Lívia Andrade, Chris Flores, Gabriel Cartolano e Leão Lobo. Mamma Bruschetta está afastada após ser diagnosticada com um câncer no esôfago e Décio Piccinini foi dispensado da emissora de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE