Antônio Fagundes retornou a Globo para falar de novo projeto fora das telas
Antônio Fagundes retornou triunfante a TV Globo. Como se sabe, ele estava na lista de medalhões que foram demitidos e por conta disso, ele só poderia ser chamado para trabalho por obra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, isso não impede que ele siga trabalhando por fora e é exatamente isso que ele fez nesses meses afastados da TV. Antônio Fagundes estrelou a peça Baixa Terapia, e está bombando nos cinemas. Por conta das apresentações no Rio de Janeiro, ele foi até o RJTV para comentar sobre o projeto que assumiu.
Ele retornou triunfante para mostrar que está tudo dando certo em sua carreira após demissão da Globo. Através dos stories, ele mostrou alguns momentos por lá. E ainda pediu que a galera vá ao teatro assistir à peça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com carreira de anos na TV, é comum atores se apresentarem nos teatros. Muitos começaram a carreira por lá, até terem chance de irem para a TV aberta. O próprio Antônio Fagundes já estrelou peças no teatro mesmo com trabalho fixo na Globo.
ENTENDA PRISÃO
Reinaldo Gottino é apresentador do Balanço Geral e sempre dá o que falar por conta das suas opiniões a cerca dos assuntos. Uma das polêmicas mais recentes por exemplo, foi o fato dele comentar a prisão de Antônio Fagundes.
Há umas semanas, o contratado da Record, contou que o antigo astro da Globo passou por um sufoco em uma viagem para Singapura. Na época, o ator foi fichado por conta de uma bengala, que na verdade era uma faca, ou seja, uma arma.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Estrela da Globo expõe situação com Antônio Fagundes em bastidores e crava: “Não tem noção”
● Estrela de Amor Perfeito faz o que nem Fagundes teve coragem e acaba de fechar com maior rival da Globo
● Bruno Fagundes, filho de Antonio Fagundes, confessou ter sido agredido por ser gay: “Recebi um soco”
“Ele [Antonio Fagundes] não sabia que aquela bengala se transformava em uma faca. Ele foi fichado”, explicou Reinado Gottino. No quadro Hora da Venenosa, Fabíola Reipert deu mais detalhes da polêmica. “Foi preso quando esteve em Singapura, um guarda pediu para ver a bengala e ele não sabia que tinha uma arma”, afirmou a colega do apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE