Uma das maiores jornalistas do Brasil, Maju Coutinho recebeu recentemente a triste notícia de seu desligamento da Rádio Globo FM. Depois de um forte investimento, ocorrido em 2017, com a contratação de vários artistas, o grupo não conseguiu obter o retorno que almejava e teve que optar pelas demissões em massas. Apesar dessa situação assustadora, a apresentadora acabou sendo presenteada com uma grata novidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque Maju Coutinho foi convidada para cobrir as férias de Poliana Abritta no Fantástico. Se não bastasse essa oportunidade, a jornalista da Globo usou suas redes sociais neste domingo, 09 de junho, para contar uma excelente notícia para seus fãs. A apresentadora comemorou mais um grande trabalho como locutora. Ela foi convidada para para narrar a versão em audiolivro da biografia da ex-primeira-dama dos EUA, Michelle Obama, Minha História.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Cauã Reymond alerta esposa Mariana Goldfarb de grave doença, e grande sofrimento é exposto
Através de sua conta no Instagram, Maju Coutinho deu todas as informações e celebrou o novo passo em sua carreira: “Imagine uma pessoa que te inspira e te fortalece. Imagine agora poder narrar a história dessa pessoa inspiradora. Sinto-me honrada e feliz por ter a oportunidade de dar voz à autobiografia de Michelle Obama. A obra “Minha História” vai ser lançada em audiolivro no próximo semestre”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
+Xuxa expõe mensagens de ódio, conta pesadelo e deixa público incrédulo com revelação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Maju Coutinho aproveitou para compartilhar um trecho da narração, em que Michelle Obama conta ter sido a primeira mulher negra em vários ambientes profissionais em que esteve. A exemplo da ex-primeira dama dos Estados Unidos a jornalista também tem uma história repleta de conquistas. Ela foi a primeira mulher negra a comandar o Jornal Nacional, o mais importante de todo o Brasil. Quem primeiro deu a notícia foi o colunista Ancelmo Gois, do O Globo.