R.R. Soares fechou um novo contrato com a Band, após deixar a emissora para dar lugar a Faustão, no início de 2022
A Band precisou voltar a depender do dinheiro de R.R. Soares e fechou um novo contrato com o religioso. Sem bater as metas com Faustão no horário nobre, e sem conseguir pagar o rombo deixado no horário nobre, a emissora abriu um espaço em sua grade para a Igreja Internacional da Graça de Deus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o Notícias da TV, o pastor o canal tiveram algumas negociações em junho e acabam de finalizar um novo contrato para que ele fique nada menos que duas horas no ar, entre 6h e 8h da manhã. Com isso, Joel Datena deixa o “Bora São Paulo” definitivamente para dar espaço à faixa religiosa com o “Show da Fé”.
HORÁRIO NOBRE SEGUE IGUAL
Apesar do negócio fechado, a Band não quis vender seu horário nobre para R.R. Soares, já que Faustão segue fazendo números satisfatórios que incomodam a concorrência. Mesmo marcando entre 3 e 4 pontos, não há necessidade de tirar a atração da faixa, mesmo porque há cotas de patrocínio fechadas há tempos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PREJUÍZO
O problema mesmo é que a emissora dos Saad não conseguiu fechar a conta das dívidas com o que vem através da audiência do programa. Para não realizar mais demissões e ter mais prejuízos, optou-se por vender um horário à igreja e ter assim mais conforto na hora de pagar as contas no fim do mês. O dinheiro que vem desses horários vendidos, vale ressaltar, chega a dígitos milionários.
Apesar de Joel Datena ter perdido tempo no ar, ninguém será demitido. Ele ainda tem o “Bora Brasil”, que tem a mesma equipe do telejornal local. O âncora ficará no ar em duas edições, entre 8h e 11h.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE