Com medo da demissão da grade diária, a equipe do comunicador promoveu reunião e acabou em um casos de família
Se o Programa do Ratinho já parece ser uma verdadeira bagunça em meio à gritaria do apresentador no palco, nos bastidores, a coisa é pior ainda. Nesta semana, a produção de Carlos Massa no SBT realizou uma reunião com a equipe e terminou em gritaria, choro e até socos na mesa, segundo o que informa o TV Pop.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo? Cézar Scarpato, atual diretor do Ratinho que assumiu a atração esse ano, cobrou da produção que fizessem um milagre para subir a audiência do noturno, que está com seu pior Ibope da história. Tudo isso porque, caso as coisas não melhorarem, Carlos Massa terá de deixar a grade diária.
É isso mesmo, Ratinho só tem se mantido em seu programa diário do SBT por ter uma boa relação com os anunciantes e manter o faturamento em alta. Mas, quando o assunto é conquistar público, ele tem decaído cada vez mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bom, toda essa possibilidade de sair do ar fez com que Cézar ficasse enfurecido e ameaçasse os funcionários, que choraram com tanta pressão. A confusão foi tanta, que alguns contratados de Silvio Santos acionaram o RH para reclamar das calamidades ouvidas.
Fernando Pelegio, diretor artístico do SBT, foi obrigado a intervir e cobrar um posicionamento daqueles que causaram todo esse alvoroço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caso Ratinho deixe a grade diária, o mais provável é que a emissora de Silvio Santos opte por exibir novelas mexicanas no horário, já que elas seguem sendo o carro-chefe da emissora.
Carlos Massa, caso seja demitido da grade diária, dará fim a uma era de 23 anos no ar com seu programa no SBT. Até o momento, nada se sabe sobre como seria uma atração semanal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE