A Globo vem surpreendendo muita gente ao dispensar diversos medalhões de sua história, que vinham desfrutando de contratos fixos com a emissora há muitos anos, e passando a oferecer apenas vínculos por obra. Um exemplo desse caso, foi Isabela Garcia, que conforme informamos, perdeu o privilégio de exclusividade com o canal e foi dispensada em janeiro após 46 anos atuando na casa.
+ Final Segundo Sol: Severo estuprou Laureta, ela teve Karola e o manipulará para fugir da cadeia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, mesmo que com contrato por obra, a atriz de 51 anos não ficará muito tempo afastada da Globo. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Isabela acertou um novo trabalho na emissora. E o seu retorno será em grande estilo, no horário nobre. Ela estará no elenco de O Sétimo Guardião, próxima novela das 21h.
+ Após O Sétimo Guardião, Marina Ruy Barbosa abandonará o Brasil em busca de carreira internacional
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na trama, Isabela interpretará Judith, que trabalhará na casa de Egídio (Antonio Calloni), o Guardião da Fonte Milagrosa da cidade de Serro Azul, ex da vilã vivida por Lília Cabral e pai do protagonista, interpretado por Bruno Gagliasso. Para falar sobre sua volta a Globo, Isabela Garcia concedeu uma entrevista para a Kogut, onde ela explicou com mais detalhes o que aconteceu. “Há um ano, me informaram que meu contrato de prazo longo terminaria e que eu passaria a assinar por obra. Após uns seis meses, fui chamada novamente. Por enquanto, estou contratada só para a novela, mas há negociações acontecendo no momento. Continuamos conversando. Acho que a empresa está mudando sua maneira de pensar e quer valorizar os veteranos. Talvez esteja dando um passo atrás para olhar tudo com calma. Eu comecei a trabalhar muito cedo e a Globo foi a única coisa que conheci na vida. Procuro tirar o melhor de tudo o que acontece. Sou budista e acredito nisso”, opinou.
+ Poderosa, Anitta foi convidada para aniversário de astro americano e se prepara para o LatinAMAs
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Conheça Marcos Paulo, o transexual da novela O Sétimo Guardião
Sobre sua personagem em O Sétimo Guardião, Isabela Garcia relatou: “Judith é devotada a Egídio. É a única pessoa de fora da irmandade que conhece toda a história da fonte. Quando Egídio morrer, ela vai continuar guardando esses segredos. Até que o filho dele Gabriel [Bruno Gagliasso] aparecerá na cidade. Mesmo depois de saber quem é, Judith vai tentar descobrir se ele foi até lá por bem mesmo ou se quer usar a fonte para o mal. A personagem é muito leal”, ela fará par romântico com o ator Heitor Martinez que também ficou longo período afastado da Globo para participar de produções na teledramaturgia da Record TV.
+ Amigo de Bruna Marquezine é espancado por eleitores de Bolsonaro e atriz se revolta
Ainda que sua personagem seja descrita como uma mulher sem vaidade e acima do peso, Isabela Garcia voltará a telinha mais magra. “Quando me chamaram, eu já tinha emagrecido muito. Nem sempre dá para casar com a sinopse. Acho que o trabalho independe do tipo físico. Tive um problema na tireoide e, de cinco meses para cá, venho me tratando. Com isso, acabei emagrecendo. Não fico me pesando, mas acho que perdi uns 13 ou 14 kg. Aquelas roupas que estão há muito tempo no fundo do armário agora cabem. Eu curti porque sentia bastante dor no pé direito. Há três anos fazia exames. Um médico disse que, se eu emagrecesse, melhoraria. E realmente a dor sumiu. Além disso, fiquei ainda mais ágil. Tenho dois filhos pequenos, de 13 anos, uma neta de 7 e um neto de 9 meses. Estou me sentindo superbem para sair e brincar”, finalizou para a jornalista do jornal O Globo.