Emissora decidiu dar fim à má fase e pretende entrar de vez na disputa contra a concorrência
Em uma grande apresentação, a Band anunciou, na última quinta-feira, dia 30, as propostas para o próximo ano. Após anos de incertezas e dificuldades em emplacar alguma coisa, o grupo prometeu dar um desfecho à crise.
O primeiro passo será reformular a grade de programação. Além do jornalismo e do esporte, a direção quer agora focar ainda mais no entretenimento, trazendo atrações como MasterChef, Duelo de Mães e O Aprendiz por temporadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zeca Camargo, que finalmente fará sua estreia no Mil e Uma Perguntas, e o Perrengue na Band, com o elenco do extinto Encrenca da RedeTV!, também foram confirmados. Por enquanto, as novelas próprias ainda não fazem parte dos planos da casa – apesar de ser um sonho antigo.
O objetivo é ter conteúdo inédito para bater de frente com a concorrência em 2022. Isso porque, nos últimos anos, o canal não teve nem chance contra o SBT, a Record e muito menos a Globo.
As demissões de Mariana Godoy, Silvia Poppovic, Luís Ernesto Lacombe, diretores e vice-presidentes também marcaram a recente fase da emissora. Isso tudo além dos escândalos internos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Faustão será o grande “trunfo” da Band
O apresentador será a grande aposta do grupo do Morumbi contra as adversárias. Ele terá um programa diário que será exibido no horário noturno, atraindo ótimos patrocinadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na Globo, a situação dele não terminou de forma muito agradável, onde não teve nem chance de se despedir de seu antigo público.