Após demissões em massa, Globo toma medida radical com o Bem Estar e situação é preocupante
10/05/2019 às 20h31
Após demissão de Fernando Rocha e Mariana Ferrão, ex-apresentadores do Bem Estar, a Globo decidiu transformar a atração em um quadro do programa Encontro com Fátima Bernardes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Larissa Manoela faz ensaio íntimo com namorado em gruta e público fica em choque com o casal
Após essa mudança, a emissora carioca decidiu ir além e também colocou o quadro, que agora é comandado por Michele Loreto, no “É de Casa” aos sábados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que o programa já conta com a apresentação de Ana Furtado, Cissa Guimarães, André Marques e Zeca Camargo. Com a atitude, o Bem Estar – como um quadro – estará no ar de segunda à sábado sempre pela manhã, segundo informações do colunista Flávio Ricco, do UOL.
+Mãe de Ricardo Boechat faz homenagem emocionante para o filho e leva apresentador às lágrimas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A transformação do Bem Estar aconteceu em abril e a emissora está sentando sustentar a atração no ar. No entanto, ainda não se sabe se a permanência do Bem Estar aos sábado é definitiva.
+Anitta é rejeitada por companhia aérea, sofre prejuízo irreparável e “solta os cachorros”
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cantor, desmascarado na Globo, choca ao assumir casamento aos 57 anos com jovem de 15: “Pessoa que eu precisava”
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
● Âncora da Globo não resiste, quebra protocolo ao vivo e expõe: “Estão pedindo pra encerrar”
DEMISSÃO DE CASAGRANDE
O repórter do jornal O Globo, Venê Casagrande, foi demitido nesta quarta-feira (08), após compartilhar um tuíte na sua conta, onde ofendia sua colega de trabalho, a comentarista do SporTV, Ana Thaís Matos.
A conta do jornalista é verificada no Twitter e em seu perfil ele chegou a fazer publicações onde xingava Ana de “pirinha” e ainda a manda para aquele lugar, se é que vocês me entendem.
Famoso ator da Globo assume relacionamento gay com jovem 16 anos mais novo
Com isso, os seguidores de Thais e do repórter Venê ficaram chocados com as palavras de baixo calão usadas e causou uma grande polêmica entre os fãs.
Esta confusão toda começou quando Ana Thaís Matos fez uma postagem no Twitter considerando ‘coisa mais patética’ o momento em que um árbitro fez uma oração diante do equipamento do VAR, pouco antes do jogo entre São Paulo e Flamengo.
Ela estava se referindo ao árbitro Ricardo Marques Ribeiro, que surpreendeu com a atitude nada comum.
Venê Casagrande resolveu usar o Twitter para responder Ana Thaís e escreveu: “Vai tomar no c*, sua piranha. Vive pagando de politicamente correta e agora quer criticar a crença alheia? Vai se fu***”.
Ainda ontem, o repórter do Globo se explicou na rede social, pediu desculpas e afirmou que não foi o autor das ofensas.
“Recebi um print com a conversa, pensei se tratar de uma montagem, pois não tinha escrito aquilo. Avisado que havia sido realmente postado e apagado, pensei ter tido a conta invadida. Tomei as providências de troca de senha e reinicialização da conta”, escreveu ele.
“Posteriormente, uma pessoa que já teve acesso à minha senha e conta no Twitter me procurou e admitiu que, erroneamente, tinha postado os xingamentos à Ana Thais pela minha conta, quando a intenção era fazer em seu próprio perfil pessoal”, esclareceu em seu perfil.
Devo um pedido de desculpas e uma explicação à comentarista Ana Thais Matos. Não escrevi a mensagem com as ofensas, mas cometi um erro que merece um esclarecimento em respeito à profissional e aos seguidores. (+)
— Venê Casagrande (@venecasagrande) 7 de maio de 2019
Posteriormente, uma pessoa que já teve acesso à minha senha e conta no Twitter me procurou e admitiu que, erroneamente, tinha postado os xingamentos à Ana Thais pela minha conta, quando a intenção era fazer em seu próprio perfil pessoal. (+)
— Venê Casagrande (@venecasagrande) 7 de maio de 2019
Além de condenar a atitude desta pessoa, peço desculpas porque jamais deveria deixar o acesso à minha conta aberto a ninguém capaz de proferir aquelas palavras. Cometi um erro. Mas deixo claro que sou respeitoso com todos os colegas e jamais seria capaz de dizer aquilo. (+)
— Venê Casagrande (@venecasagrande) 7 de maio de 2019
Por fim, reforço minha negligência em deixar minha conta aberta a terceiros, dando espaço para que um erro assim acontecesse e o meu pedido de desculpas à comentarista, que como qualquer pessoa, jamais deve ser alvo de ofensas, ainda mais ao emitir uma opinião.
— Venê Casagrande (@venecasagrande) 7 de maio de 2019