O dono do SBT não estaria mais tão presente igual nos últimos anos
Em dos momentos mais delicados de sua carreira e do próprio SBT, Silvio Santos abandonou um dos seus hábitos mais conhecidos e não realiza mais suas constantes ligações a chefia da emissora de Anhanguera.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A informação é de Flávio Ricco, colunista do Portal R7, que relatou nesta segunda-feira (15), que as conversas entre Silvio Santos e os diretores do SBT foram reduzidas a quase nada. O veterano teria rompido o contato até com aqueles que ele mais falava frequentemente.
A notícia mais recente é um tanto preocupante para os fãs do veterano, que aos 90 anos vem dando sinais de que está se afastando cada vez mais das atividades do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Prova disso aconteceu na última quarta-feira (11), quando, também de acordo com Flávio Ricco, alguns funcionários queridinhos do Senhor Abravanel foram demitidos, sem mais nem menos.
Silvana Moreno, Sonia Melo, Paulo Val e Marcos Aguiar eram pessoas “intocáveis” dentro do SBT quando o apresentador comparecia às gravações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O problema é que esses funcionários não receberam nenhum tipo de aviso prévio, simplesmente chegaram para trabalhar e receberam um “tchau”. O mesmo já aconteceu com outros funcionários da casa em outras ocasiões, ou seja, é uma situação recorrente na emissora paulista.
ISOLAMENTO DE SILVIO SANTOS
Ainda em outubro, o jornalista Léo Dias, do portal Metrópoles também informou que o Homem do Baú estaria passando por um período bem delicado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o colunista, Silvio Santos está enfrentando uma profunda tristeza e estaria isolado em casa, deixando até mesmo de participar das decisões executivas do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O profissional também apontou que o veterano teria dado indícios de depressão, mas tal diagnóstico foi negado pelas filhas do apresentador e pela assessoria do SBT.
Fato é que mesmo após ter recebido a terceira dose da vacina contra a Covid-19, Silvio não teria nem cogitado a possiblidade de voltar aos palcos este ano, deixando Patricia Abravanel no comando do PSS, até segunda ordem.