Após demitir Maju Coutinho, Globo tira programa do ar e espanta público
A Globo anunciou que vai fechar a Rádio Globo de São Paulo após despencar em audiência. O programa que era um dos principais na região, acabou perdendo espaço, levando a demissão de nomes como Maju Coutinho e Fernanda Gentil.
No último dia 12, a Rádio Globo emitiu um comunicado informando que funcionará apenas até o próximo dia 31 de maio e depois seu foco será na Rádio no Rio de Janeiro. A programação de São Paulo chegou a contar com papos animados com Fernanda Gentil, Maju Coutinho e Adriane Galisteu, ambas foram demitidas no ano passado para cortar gastos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de 68 anos no ar o programa deixa de transmitido por FM. Depois dos cortes ela já operava no reduzido e acreditava-se nos bastidores que o programa da Globo já estaria com os dias contados. Por ser um grande polo de trabalho, muitos funcionários vão perder seus empregos.
FOCO NO RIO DE JANEIRO
Em parte do comunicado a emissora deixou claro que terá foco total no Rio. “Para seguir avançando, a Rádio Globo entende que é fundamental fortalecer a sua grade local e apoiar a vibração da cultura carioca para a evolução do atual modelo de negócios”, disse a nota em um trecho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A partir de 1° de junho, a Rádio Globo passa a reproduzir totalmente o compartilhamento dos jovens do Rio na frequência 98.1 FM, e fortalece a identificação já criada com o público carioca. Entre uma música e outra, o jornalismo cumpre a missão de apresentar informações relevantes ao vivo diariamente, e o esporte continua levando emoção aos apaixonados com a equipe do Futebol Globo CBN, mesmo com todas as competições adiadas.”, comunicou em outro ponto.