Belo manda recado público para jogador Fred do Fluminese
No último domingo (10), o cantor Belo usou as redes sociais para mandar um recado para o jogador Fred, que atualmente jogava no time do Fluminense.
Em seu perfil oficial no Instagram, o pagodeiro compartilhou algumas fotos ao lado do jogador e na legenda escreveu um textão para ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“ O Fluminense é a história e o Fred fez história. Num time de guerreiros quando um deles se aposenta todos nós comemoramos e nessa alegria o décimo segundo guerreiro será sempre soberano, elegeram a ti meu irmão, ao posto mais alto, ÍDOLO, o eterno 9”, começou ele.
E continuou: “Aproveite sua família, cuide de sua saúde e continue carregando em seu peito as cores desse tricolor tão amado. Hoje entra para a eternidade um atleta que soube honrar todas as camisas que vestiu e no tricolor carioca soube permanecer merecidamente em cada coração”.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Além disso, Belo também falou sobre o privilégio de poder cantar em um dia tão especial como este.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Poder cantar nesse dia tão especial foi meu privilégio, ao Fluminense e a você Don Fredon de tantos amigos, muito obrigado por me permitir entrar em campo e estar ao lado de milhões de tricolores Brasil e mundo afora te aplaudindo e homenageando, o Maracanã de todos nós ficou pequeno de tanto amor por ti”, finalizou o cantor.
A publicação rendeu muitas curtidas e vários comentários de fãs e de famosos que elogiaram a homenagem de Belo para o jogador Fred.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que texto f… Belo. O Fred merece todas as homenagens”, escreveu um seguidor. Assim como uma internauta, que escreveu: “Belo é ícone”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja a publicação completa:
DENÍLSON COBRA DÍVIDA DE BELO
Recentemente, Denilson voltou a cobrar o cantor Belo pela dívida milionária que o artista ainda não quitou com ele.
Para quem não sabe, os dois brigam judicialmente desde o começo dos anos 200 quando o futebolista comprou os direitos da banda ‘Soweto’ e Belo, que era vocalista, pediu para sair do grupo, sendo processado por danos morais.
Durante uma entrevista recente ao ‘Flow Sport Clube’, Denilson afirmou não se conformar com a situação.
“É aquela história que você olha e fala ‘Não é normal’. Não pode ser normal um cara te dever e dormir tranquilo’, disse ele.