O sertanejo não segurou a emoção ao ser entrevistado por Ana Maria Braga
Na última segunda-feira (08), Zezé Di Camargo topou fazer uma rara aparição na TV, para falar sobre a perda irreparável de Marília Mendonça ao lado de Ana Maria Braga, no Mais Você.
Ao vivo na Globo, o irmão de Luciano se mostrou muito abalado pela trágica morte da cantora, que tinha gravado uma música inédita com a dupla meses antes do acidente aéreo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do material nunca ter sido comercializado, Zezé revelou que não tem a intenção de lançar a música após a morte de Marília, pois isso, em sua visão, seria lucrar com a morte da sertaneja.
“Infelizmente, não me vejo no direito de por isso no mercado! isso é um presente para a mãe dela, pro filho dela. Não me acho no direito de usufruir disso“, disse o sertanejo aos prantos, confirmando o desfecho da gravação que fez com Marília Mendonça.
Muito emocionada, Ana Maria Braga ressaltou a atitude de Zezé: “Eu conheço você há 30 anos, a sua família, sua índole e não esperava nada de diferente vindo de você”, disse a apresentadora da Globo.
PROBLEMAS COM GRACIELE LACERDA
Já na vida pessoal de Zezé, há poucos meses atrás, o famoso foi motivo de uma reclamação pública feita por sua própria noiva, Graciele Lacerda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, Graciele e Zezé foram para Campos do Jordão para curtir um breve momento de férias, mas a viagem romântica acabou se transformando em um tumulto, segundo a influenciadora, por culpa do próprio famoso.
Graciele Lacerda apontou que eles mal conseguiram andar na cidade, denunciando que foi culpa do sertanejo, por ter anunciado em suas redes sociais que estava pela região.
“Gente, olha, está impossível mostrar alguma coisa para vocês. Hoje foi impossível, eu não aguento mais. Amanhã vou tentar novamente. A gente tentou andar, mas o Zezé causou um tumulto! Ele parou Campos do Jordão“, disse a famosa.