Mais uma eliminação polêmica no Super Dança dos Famosos
O Super Dança dos Famosos avança para mais uma etapa e dessa vez, dois campeões ficaram pelo caminho. Além disso, um desses simplesmente escorraçou a preferência dos juízes no programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se trata de Marcello Melo Jr., vencedor da edição em 2014. Ele e Lucy Ramos, que venceu em 2020, foram eliminados e quem avançou foi o atoe Rodrigo Simas. A colunista Fábia Oliveira, informou que os jurados foram Deborah Secco, Thiago Fragoso e Thiaguinho no júri artístico.
Além disso, no juri técnico, Claudia Mota e Carlinhos de Jesus deram as outras notas. Sendo assim, na visão dos jurados, Rodrigo Simas mereceu avançar. Já Marcello Melo Jr., que disse que o Super Dança dos Famosos prefere Paolla Oliveira, ficou pelo caminho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nessa semana, o ator detonou que o Gshow fez uma matéria exaltando o sucesso de Paolla Oliveira. Mas, não fez o mesmo por ele, que também brilhou no Super Dança dos Famosos. Sendo assim, ele ficou na bronca e mandou uma indireta.
“Boa… Um dia, eu vou tirar dez no funk de todos os jurados na Super Dança dos Famosos. Quem sabe eu apareço aqui… Ih, lembrei: Eu gabaritei. Viva o funk. Mas homem também sabe dançar. Gshow, fica a dica”, disse o agora eliminado da Super Dança dos Famosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATOR NÃO É O PRIMEIRO A RECLAMAR
Segundo Leo Dias, do Metrópoles, Christiane Torloni, que se despediu do Super Dança, ao disputar com entre Viviane Araújo, Dandara Mariana, Thiago Abravanel, não gostou das notas. Nos bastidores, ela não ficou nada satisfeita com as notas que foram lhe dadas e reclamou.
Na ocasião, ela espera notar maiores, mas, assim, como Marcello de Melo Jr, ela também ficou pelo caminho. Além disso, o programa mostra que vai chegar a final as queridinhas Paolla Oliveira e Viviane Araújo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Viih Tube é internada na UTI após dar à luz 2º filho e Leo Dias confirma real estado de saúde da famosa
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE