Como já noticiado no TV Foco, Bruna Drews fez denuncias diretas ao apresentador de Jornal, José Luiz Datena, com quem já trabalhou junto no Brasil Urgente.
+Após estreia no horário nobre, Hugo Moura ganha papel de destaque na nova temporada de Malhação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A repórter que acusou Datena de assédio sexual, publicou uma imagem em suas redes sociais e fez um desabafo emocionante sofre sobre o assédio sofrido: “Esta é a pura verdade! Como ex-repórter criminal, sei que infelizmente processos por assédio sexual acabam no máximo em pagamentos de cestas básicas para o Estado! Nunca pedi nada e nunca fiz chantagem com o apresentador”.
+Gabi Prado detona participante do BBB19 e crava: “Tem que ser o próximo a sair”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não fui eu quem quebrei o segredo de Justiça, e sim ele. Soube pelos meus advogados que ele teve todo acesso ao meu processo trabalhista, que segue também em segredo de Justiça. Apenas por isso decidi falar. Obviamente muitas testemunhas que estavam no bar (amigos pessoais e funcionários de Datena_ não vão contar a verdade.) Mas tenho certeza que ela será esclarecida pela Justiça!”, defendeu ela em seguida.
Logo após, Bruna foi alvo de comentários machistas em sua publicação, ela, que conta com um total de 46,8 mil seguidores, achou melhor tomar uma atitude e colocou sua conta no modo privado, para que aquilo tivesse um fim.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sem feminismo barato, por gentileza”, escreveu um dos internautas. “Enquanto estava empregada soltava sorrisinhos em todo elogio, por que só agora processar”, disse outro, se referindo ao fato de a acusação ter sido feita apenas após sua saída do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Globo promove mudança, antecipa remake de Éramos Seis e novela será exibida esse ano