Sérgio Cabral segue denunciando novos nomes a respeito do esquema sujo que a Lava Jato investiga. No entanto, um desses envolve umas das maiores emissoras de TV do Brasil a Record. Com grandes investimentos em seu nome e atrás somente da rede Globo, a emissora de Edir Macedo é consolidada como o segundo maior rede de televisão do país. No entanto, com seu nome envolvido em um esquema sujo, o grupo pode ter uma série de problemas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Record troca Sabrina Sato por Ticiane Pinheiro e dispara no ibope
De acordo com informações do colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, Sérgio Cabral revelou que em 2009, ocorreu uma reunião em sua casa, a qual estava presente o então vice-presidente da Record e hoje deputado federal e presidente do PRB,Marcos Pereira. Segundo informações do político, o MPE precisava dar com certa urgência um parecer favorável à fundação controlada pelo Record TV, a qual pairava risco de perda da concessão da emissora de Edir Macedo. Com a ajuda de Cabral, o parecer foi dado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fica no SBT ou vai para a Record? Mara Maravilha revela seu futuro na TV
+Fora do domingo? Geraldo Luís se pronuncia sobre mudanças no seu programa na Record
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Choro em bastidor: Apresentador do Balanço Geral e +1 estrela do Domingo Espetacular são demitidos da Record
● Possível saída de Luiz Bacci e Gottino fora do Balanço Geral: Record se prepara para 2 viradas surreais em 2025
● Passaralho no fim de 2024: Record promove novo pacotão de demissão com adeus de 5 estrelas e +1 da Globo
Até o momento, o grupo Record não se manifestou, mas essa denúncia pode deixar a emissora desesperada, uma vez que seu nome está envolvido no maior esquema de corrupção do país, o qual foram contabilizados um rombo de bilhões aos cofres públicos. Com o esquema sujo, a empresa foi muito bem beneficiada, agora não sabemos como ficará a questão dos possíveis danos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Apresentadora da Record, Ana Hickmann se revolta com fãs e dispara: “Não gosta de mim, não me segue”
BRIGA POR IBOPE COM A GLOBO
Estreou na noite do último sábado, 06, a terceira temporada do reality show Fábrica de Casamentos, sob o comando de Chris Flores e Carlos Bertolazzi. A edição conquistou bons índices de audiência na Grande São Paulo, desbancando a Record no horário e encostando na Globo.
+ Com ressurreição, novela Jesus desbanca As Aventuras de Poliana e conquista 2º lugar
+ Com Luiz Bacci, Cidade Alerta aumenta a audiência em 35% e vê SBT despencar
De acordo com os dados prévios divulgados, a volta da atração marcou 9.2 pontos de média, 10.2 de pico e 17.8% de share (participação nos televisores ligados). No mesmo horário a Globo liderou com 13 pontos, a Record ficou em terceiro lugar com 6 e a RedeTV cravou 3 pontos.
Gravado pela primeira vez na sede do SBT, o programa passa a contar com dois espaços, montados especialmente para atender as celebrações e festas, respectivamente. O time de especialistas também ganha uma nova integrante:Mari Dedivitis, que passa a integrar a equipe e é a responsável por assinar a decoração das festas e conduzir a organização das celebrações. Trabalhando com os principais fornecedores que atendem o mercado de luxo, ela afirma que as decorações estão mais grandiosas e surpreendentes.