A atriz Bruna Marquezine desabafou nesta quarta-feira, 24 de outubro, após ser colocada como padrão de beleza e pediu para que seus fãs deixassem de colocar os artistas em um “local inatingível”.
+Mariana Rios muda mais uma vez e pretende focar em outra carreira; saiba tudo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como me machuca isso! Sei que meu meio é competitivo e com muito ego, mas machuca a gente. Por que as mulheres se comparam tanto? Até porque atriz em capa de revista tem as fotos editadas. Aí tem menina que não sabe dessa realidade e fica chorando no quarto porque não tem aquela perna, aquela bunda perfeita. E realmente você vai sofrer e se odiar, destruir sua autoestima, acabar com a sua saúde tentando buscar algo que não existe”, afirmou a atriz, que admitiu que já editou fotos dela para postar nas redes sociais.
+Clima nos bastidores da Record ainda é tenso por causa da saída de Fábio Porchat
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruna revelou que já sofreu depressão após receber diversas críticas por seu corpo. “As pessoas falam: ‘Ela é atriz, famosa, como ela se acha infeliz? Não tem nada a ver com isso. É você com você mesmo. Nosso cérebro engana e é cruel com a gente. Como estamos sempre expostas, você posta foto e as pessoas se acham no direito de opinar. Eu nunca vou entender essas pessoas que falam: ‘Mas só dei a minha opinião’. Até que ponto dar sua opinião é tão importante assim se você sabe que pode ferir o outro?”, questionou.
+O Tempo Não Para: Samuca descobre segredo cabeludo sobre Waleska e fica em choque
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após vídeo de sexo com Bruno Gagliasso, galã novinho quebra o silêncio e expõe a real: “Momento de tesão”
● Saída do Al-Hilal, anúncio de Jorge Jesus e retorno triunfal a time da Série A: Neymar sofre com 3 viradas em novembro
● “Não é possível”: Patrícia Poeta sofre pane no Encontro e atriz da Globo é ‘derrubada’ ao vivo
Hoje, Bruna afirma que já consegue lidar melhor com essas questões do corpo. “Eu prefiro contribuir muito mais dividindo meus erros, as minhas falhas e fraquezas. E hoje posso falar sobre esse assunto com leveza, sem trauma. Demorou muito para isso se cicatrizar. E o conselho que dou é: ‘Não permita que a visão do outro influencie no que você acha de você mesma’”.
+Após sair do jornalismo da Globo, Carla Vilhena exibe boa forma em registro de biquíni e surpreende
Marquezine garantiu que hoje está feliz e que se aceita. “Se tem alguma coisa no meu corpo que não está bom, tudo bem. Eu sei que vou buscar a forma mais saudável possível e menos agressiva para me cuidar. Não me machuca mais me olhar no espelho e enxergar defeitos que o outro me aponta. Que padrão de beleza é esse que a gente vive que não pode ter celulite e estria? Toda mulher tem. Parem de colocar os artistas em um pedestal que não existe”, disparou a atriz.