No ar em “A Força do Querer”, a atriz Débora Falabella já sofreu de uma doença psicológica terrível: a depressão. Em conversa com programa “Bipolar Show”, exibido pelo Canal Brasil, a famosa contou como se livrou do problema.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tive um princípio e foi difícil, não é uma coisa fácil de lidar. A terapia foi o que me ajudou mais, mais do que remédio. É uma angústia de não saber de onde vem a tristeza. É horrível. Você vai perdendo a sua vida e não consegue sair disso”, desabafou.
Ainda na entrevista, a namorada de Murilo Benício revelou que tem receio de não agradar o público sempre que inicia um novo projeto artístico. “A gente tem medo da humilhação pública sempre, principalmente na hora de estrear. Tenho medo de ser ruim, de ninguém gostar, não ter público. E estamos com muitas possibilidades atualmente com a internet. Tem sempre muita gente disposta a humilhar os outros publicamente“, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fazendo o maior sucesso na trama de Glória Perez, a famosa opinou, recentemente, sobre a cena em que sua personagem leva uma surra de Ritinha (Isis Valverde) e Joyce (Maria Fernanda Cândido).
“A história é uma ficção , a gente não pode esquecer isso e os motivos que levaram essas mulheres a brigarem. Eu acho que poderia ter sido dividido com o homem (Eugênio) naquela situação também“, disse ela sugerindo que o seu amante também apanhasse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Ayrton Senna é divulgada em canal com revelações de arrepiar sobre Xuxa e Galisteu
● Carta psicografada de Daniella Perez, atriz da Globo assassinada, traz revelações inéditas sobre morte
● “Determinou”: Tralli paralisa JH com novo decreto ao Bolsa Família que atinge beneficiários com proibição
“Não estou defendo o personagem e nem o caráter dela. Acho que as mulheres colocam a culpa somente em outra mulher nessa situação“, concluiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE