Após desabafo de Lexa, Gloria Groove vem a público e revela tudo que aconteceu

Gloria Groove e Lexa (Foto: Reprodução)

Gloria Groove e Lexa (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lexa estava confirmada como uma das atrações do Bloco das Gloriosas, comandado pela drag queen Gloria Groove no último domingo de Carnaval no centro de São Paulo, mas ela acabou ficando na mão e não conseguiu ser levada para o local do evento, chegando a perder dois compromissos no dia.

Bruna Marquezine se recusa a conhecer um novo amor após Neymar: “Sou chata”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela estava na cidade, mas não foi buscada pela produção para se dirigir ao show e acabou sendo detonada por vários fãs em seu perfil no Instagram. Diante disso, ela fez um desabafo e mostrou toda a sua revolta: “Eu saí do Rio de Janeiro e eu fui aí, fiquei esperando irem me buscar, e a produção do trio não foi”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu perdi dois shows hoje, sabia? Porque eu esperei mais do que poderia, porque eu queria estar com vocês! Não fale o que não sabe! Estou muito triste com essa situação”, completou a cantora. Agora, depois do Carnaval, Gloria Groove fez questão de vir à público e explicar o que aconteceu.

Ator da Globo é flagrado aos beijos com outro homem no Rio

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em um vídeo publicado no YouTube, ela afirmou: “Quanto à participação da minha amiga amada, Lexa… Nossas equipes estavam em contato, mas quando a Lexa conseguiu chegar ao centro, as ruas estavam tomadas de gente e a gente jamais conseguiria trazer a Lexa com segurança naquele horário”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gloria Groove, Nego do Borel e Lexa (Foto: Reprodução)

“Respeitando a agenda, a gente julgou que seria mais prudente liberar ela para cumprir com os compromissos. Então aproveito para pedir aqui minhas sinceras desculpas à minha amiga Lexa e à sua equipe, e ao seu público que moveu forças para que a participação dela fosse possível”, disparou.

+ Fã ataca Mano Walter e cantor deixa o show com o rosto ensanguentado; confira o vídeo

Voltado para o público LGBTQ, o bloco anunciou como atrações principais Lexa, Lia Clark, Kaya Conky, Mulher Pepita, além de Gloria Groove e outras várias apostas musicais, para aproximadamente 20 mil pessoas, segundo estava previsto. No entanto, a desorganização entre os foliões foi causada pela superlotação.

Felipe Araujo dá mamadeira ao filho bebendo cerveja e fãs se revoltam: “Irresponsável”

Houveram relatos de brigas e assédio contra mulheres, tentativas de assalto, superlotação e autoritarismo por conta da Polícia Militar, que chegou a invadir o local com fuzis.

+ Pabllo Vittar aparece só de calcinha, se descuida e acaba mostrando tudo

Bloco Love Fest no Centro de São Paulo no carnaval 2018 (Foto: Ana Carolina Moreno/G1)

Em resposta, Gloria afirmou: “Se a prefeitura se prepara para receber 20 mil pessoas, que policiamento é capaz de conter mais que o triplo? Esse foi o primeiro descuido da prefeitura com o bloco. Fico revoltada que vocês tenham que sair de casa sem ter certeza que vão voltar com os pertences”.

Após polêmica, Neymar tem ataque de fúria no Instagram: “Isso é uma vergonha”

“Se vão voltar inteiros, sem passar por arrastões, que tem em todos os blocos, e isso é horrível. É revoltante. Por isso, eu reitero que não posso assumir sozinha a responsabilidade pela falta de policiamento nesse domingo de carnaval em São Paulo”, continuou.

Xuxa desabafa sobre cena com criança em Amor Estranho Amor: “Era meu trabalho”

“Tudo isso atrelado a inúmeros fatores fez com que o número de pessoas se multiplicassem até atingir quase 1 milhão”, disse ainda. O vídeo completo você confere a seguir:

Bruna Marquezine quebra o silêncio e manda recado para Anitta

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile