O apresentador ficou surpreso com relato da famosa e saiu em defesa dela
Preta Gil foi uma das convidadas de Faustão esta semana na Band. Em certo momento da atração, a cantora falou sobre as críticas que recebeu por namorar um homem mais novo e a declaração dela deixou o apresentador indignado.
“É fato que a sociedade tem preconceito. No que diz respeito ao homem ser mais velho, é algo naturalizado. No meu caso, que sou 14 anos mais velha do que o meu marido, no começo do nosso relacionamento, foi muito complicado”, disse a artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Várias pessoas me criticaram muito. Elas questionam o amor, questionam o afeto, o desejo, como se o homem não pudesse desejar uma mulher mais velha do que ele”, acrescentou.
Faustão faz desabafo
Logo em seguida, o anfitrião do programa chamou a câmera e defendeu o discurso de Preta Gil. “Atenção no que ela está dizendo, pois ela é uma mulher que sabe muito bem sobre essa questão de preconceito no país mais hipócrita do mundo nessa área”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nós temos preconceito contra o velho, contra a criança, contra o índio, contra o gay, contra o cadeirante. É preconceito pelo fato do cara ser gordo, magro, alto ou baixinho. É tudo preconceito. Sabe o que é isso? É falta de cultura, falta de educação”, seguiu dizendo.
A plateia aplaudiu de pé o manifesto do apresentador. “É aquele negócio, entre um negro e um branco, até mesmo a própria polícia age de forma diferente. É o país que tem a maior diversidade, mas, ainda assim, é o país que tem mais preconceito”, concluiu o veterano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nem ele esperava: Globo apela para disparar Garota do Momento e convoca Faustão para a faixa das 19h
● Discreto, filho de Faustão assume preferência em relação e amor por pessoa mais velha: “Questão de gosto”
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE