Com o fim do expediente da Copa do Mundo o comentarista da Globo, Walter Casagrande, já se encontra no Brasil e está na mira do cineasta Mauro Lima para a retomada do projeto de adaptação de sua biografia para o Cinema.
+Record anuncia Lendas Urbanas com destaque para A Loira do Banheiro; assista
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, o longa, que se chamará Casagrande e Seus Demônios, terá produção da Media Bridge e distribuição da Paris Filmes, tem previsão de lançamento para 2019. O protagonista, como já ventilado, será o ator José Loreto, que rodará junto com as gravações da próxima novela das 21h O Sétimo Guardião.
Casagrande ganhou imenso destaque depois do seu relato: “Essa Copa do Mundo foi a mais importante da minha vida. Eu tinha a proposta de ir sóbrio, ficar sóbrio e voltar sóbrio. Eu consegui”. O desabafo emocionou diversas pessoas nas redes sociais e teve enorme destaque.
+Com estreia de Jesus, Globo surpreende e anuncia semana especial de Segundo Sol
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CASAGRANDE COMEMORA PRIMEIRA COPA DO MUNDO SÓBRIO E GERA COMOÇÃO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste domingo, 15 de julho, aconteceu a grande final da Copa do Mundo da Rússia. As seleções da França e Croácia se enfrentaram para saber que levariam o título mais importante do futebol para casa. Com um placar de 4 a 2, a França levou a melhor e consagrou-se bicampeã.
A Globo fez a transmissão ao vivo da Copa do Mundo. Galvão Bueno, Casagrande, Ronaldo Fenômeno e Arnaldo levaram para milhões de brasileiros as impressões do jogão de futebol. O final, no entanto, não faltou emoção por parte dos comentaristas da emissora carioca.
Casagrande, que já assumiu em algumas sua luta contra o vício, chorou ao falar dessa que ela chamou como sua primeira Copa do Mundo sóbrio. Além do ex-jogador de futebol, Galvão Bueno também se emocionou e chorou ao lado do amigo e companheiro das transmissões.
“Galvão, tudo isso que você falou realmente aconteceu e para mim é a Copa mais importante da minha vida. Porque eu tive uma proposta quando eu saí do Brasil, que era sair para uma Copa do Mundo pela primeira vez sóbrio, permanecer sóbrio e voltar pra minha casa sóbrio. Então, estou muito feliz”, disse Casagrande.
Durante a transmissão não foi possível ver o choro deles, mas foi deu para ouvir os suspiros. Além disso, a Copa do Mundo marcou a despedida do comentarista de arbitragem Arnaldo Cezar Coelho. Após mais de 30 anos, o ex-arbitro de futebol anunciou que agora quer se dedicar para sua família.
“Eu tive minha fase como árbitro e cheguei a apitar uma final de Copa. Tive minha fase de comentarista. E preciso dizer que está chegando ao fim esta minha fase. Tenho novos projetos. A Globo está de portas abertas e sei disso. Mas quero descansar um pouco, é uma vida muito fatigante. Quero me dedicar à minha família e seus negócios”, disse Arnaldo.