Casagrande, sem dúvidas, foi o grande destaque da transmissão da Globo para o jogo entre França e Croácia, que marcou a final da Copa do Mundo da Rússia. Após a partida que consagrou os franceses como campeões, ele fez um desabafo e revelou que pela primeira vez conseguiu permanecer sóbrio durante todo um mundial.
Neste sábado (18), o comentarista esportivo foi o convidado especial do programa Altas Horas. No programa de Serginho Groisman, ele comentou a declaração e falou sobre o processo de recuperação da dependência química.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após pedir papel Segundo Sol, Ingra Lyberato comemora personagem: “Muito feliz”
“Recuperação não é parar de usar drogas. É mudar seu estilo de vida. Isso leva tempo. Fui construindo isso aos poucos. Precisava de um evento grande, importante, fora do Brasil para eu me virar sozinho. Precisava perceber o quanto tinha evoluído, que tinha passado para um outro patamar de recuperação e ter fechado um ciclo”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AUMENTA EXPECTATIVA PARA FILME SOBRE CASAGRANDE
Com o fim do expediente da Copa do Mundo o comentarista da Globo, Walter Casagrande, já se encontra no Brasil e está na mira do cineasta Mauro Lima para a retomada do projeto de adaptação de sua biografia para o Cinema.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, o longa, que se chamará Casagrande e Seus Demônios, terá produção da Media Bridge e distribuição da Paris Filmes, tem previsão de lançamento para 2019. O protagonista, como já ventilado, será o ator José Loreto, que rodará junto com as gravações da próxima novela das 21h O Sétimo Guardião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Casagrande ganhou imenso destaque depois do seu relato: “Essa Copa do Mundo foi a mais importante da minha vida. Eu tinha a proposta de ir sóbrio, ficar sóbrio e voltar sóbrio. Eu consegui”. O desabafo emocionou diversas pessoas nas redes sociais e teve enorme destaque.