Modinha na atualidade, as séries e filmes de super-heróis estão sendo mais produzidas do que nunca. E na maioria dos casos, com bastante sucesso. E apenas uma semana após cancelar a série Punho de Ferro, a plataforma de filmes e séries Netflix anunciou que não dará continuidade à série Luke Cage, o que pegou muita gente de surpresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que os roteiristas da produção estrelada por Mike Colter já trabalhavam nos textos de uma eventual terceira temporada da história, que não chega a ser um fenômeno de audiência.
Marvel e Netflix já se pronunciaram sobre o caso: “Infelizmente, Luke Cage não retornará para um terceiro ano. Todos na Marvel Television e na Netflix agradecem ao showrunner dedicado, aos roteiristas, ao elenco e à equipe que trouxeram o Herói do Harlem à vida nas duas temporadas, e a todos os fãs que apoiaram a série”.
Especula-se que os executivos da Netflix não gostaram do que viram no planejamento dos cinco primeiros episódios da nova temporada e pediram muitas alterações nos textos. Com informações do site Deadline.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As mudanças até foram feitas, mas não convenceram os chefões da plataforma de streaming, que acharam melhor dar um fim e cancelar de vez a produção.
Sem muito sucesso, a nova temporada de LK teria apenas 10 episódios, três a menos do que as temporadas anteriores, o que também não agradou à Marvel.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Aprovado em comissão: Nova lei da renovação da CNH anunciada em 2024 atinge idosos 60+ com virada histórica
● Adeus, IPVA em 2025: Comunicado de Tarcísio traz isenção de imposto temido a motoristas em 4 passos
● IPTU, Imposto de Renda e+: Lei em vigor garante isenção mais desejada a lista de idosos 60+
+ Bonito, Ricardo Tozzi revela ter sofrido preconceito: “Diziam que eu era michê”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O serviço online de filmes e séries ainda conta com outras séries da Marvel em Catálogo: O Justiceiro, Jessica Jones e Demolidor. Vale dizer que a Netflix teria exigido até a saída de Coker como showrunner de Luke Cage, mas a Marvel não quis acatar o pedido.
Dona da Marvel, a Disney pode mudar de plataforma nos próximos meses as suas séries que ainda estão no ar na Netflix, uma vez que a própria Disney quer ter o seu canal de streaming.
Mas calma: Jessica Jones e O Justiceiro já estão garantidas e suas próximas temporadas já foram gravadas e devem ir ao ar na própria Netflix. Já Demolidor, ninguém sabe.