Após desbancar a Globo, apresentador da Record, Reinaldo Gottino faz grande revelação: “Pensei em desistir do Balanço Geral”
05/06/2019 às 10h46
No começo desta semana, o apresentador e jornalista da Record, Reinaldo Gottino, de 41 anos, que é tão querido pelo povo brasileiro, resolveu abrir o coração em uma entrevista para o UOL e deixou os internautas chocados ao revelar que cinco anos atrás, quando foi convidado para assumir o tão famoso “Balanço Geral”, em 2014, que viria futuramente concorrer com outros programas da Globo, chegou a tremer na base e pensou em desistir por diversas vezes. Reinaldo Gottino confessou que ficou frustado na estreia do seu programa, pois a audiência não foi lá muito boa. “O ibope não decolou”, lembrou. Dá para acreditar que o apresentador da Record pensou mesmo em desistir?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo a audiência não sendo as melhores, Reinaldo Gottino lembrou que mesmo assim a Record decidiu continuar investido nele. Já em 2015, o programa teve uma melhora fantástica e chegou a ficar perto de um dos programas mais queridos da Globo, o “Vídeo Show”, que foi tirado do ar no início deste ano sem nenhuma explicação. Gottino ainda revelou durante entrevista que divide todo o dinheiro que ganha com merchandising com todos os seus colegas de trabalho. “Eu compartilho porque eles fazem tudo comigo. Não seria justo, já que todos participam, se só eu ganhasse. O anunciante aposta no programa, e o programa não é só o Gottino”, disse o apresentador da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reinaldo Gottino falou sobre ser uma “pedra do sapato” da Globo, por ter crescido tanto na emissora em que trabalha, Record. “Eu cheguei a entregar os pontos para a direção! Nos primeiros meses não fomos bem. Coloquei o cargo à disposição! Era 2014. Ano de Copa, eleições e tinha férias escolares no meio, mas recebi todo apoio da emissora e eles sabiam que ia dar certo!” confessou o apresentador da Record.
Ao ser questionado sobre incomodar a sua emissora concorrente Globo e quando ele percebeu que de fato estava ganhando espaço na televisão de todos os brasileiros. “A Hora da Venenosa’ tinha 15 minutos apenas e começamos a ficar um, dois, depois três minutos em primeiro lugar; foi quando levamos a ideia de seguir até as 3 da tarde. Não deu outra. Quando a gente se deu conta, a gente já estava ganhando na semana, depois no mês, e depois o ano todo”, disse o apresentador da Record, Reinaldo Gottino.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Estrela da Praça entrega como Renato Aragão, o Didi, realmente é atrás das câmeras: “Sempre foi um cara…”
● Respire fundo antes de ver o valor que André Marques faturou ao ganhar na Mega-Sena da Virada
● Antônia Fontenelle perde as estribeiras e detona Flávia Alessandra: “Misericórdia”
O apresentador ainda contou que ficou muito feliz em conseguir assumir a liderança na audiência, pegando o lugar da Rede Globo. “Não vou mentir pra você. É muito bom. É uma sensação incrível ser líder de audiência na TV em uma praça como São Paulo. Estamos fazendo história a cada dia. Nós temos essa noção de que o que está sendo feito é algo muito grande. Muito importante e que ficará para sempre”, finalizou o jornalista da Record, que apresenta o “Balanço Geral”.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.