Hana Khalil, ex-participante do BBB19, se envolveu em uma grande polêmica depois de comentar as polêmicas envolvendo Neymar Jr que foi acusado de estrupo por uma que diz ser vítima do jogador.
“Mesmo que seja mentira, mesmo que a garota esteja mentindo, querendo se aproveitar da grana do Neymar como vocês estão falando… Até que se prove o contrário, até que a Justiça prove o contrário, ele é estuprador”, disse Hana ao a comentar sobre assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Josiane e Régis passam a perna em Maria da Paz e debocham da boleira
+Verão 90: Gravidez de Dandara é descoberta por Quinzinho após separação conturbada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todavia, depois de muita repercussão, o jornal Extra, afirmou que nesta terça-feira (04) que a equipe jurídica do atacante do PSG está verificando as falas da ex-sister do BBB19.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já foi acionado [o departamento jurídico] e está analisando a situação”, comunicou a assessoria de imprensa do craque.
Hana não aceitou a inocência do camisa 10 da Seleção Brasileira. Ela informou que até que se prove o contrário, seguirá acreditando na menina. De acordo com a ex-sister, há um estereótipo de relações abusivas, que, neste caso, tiraria a culpa de Neymar e isso não pode ser levado em consideração.
+Juliana Caldas, de O Outro Lado do Paraíso, surge de lingerie em ensaio sensual e público reage
“Vocês tem que parar com esse estereótipo de que estupro é só quando um cara te prende num beco e você não consegue sair”, ressaltou.
É válido mencionar que a mãe Neymar saiu em defesa do filho. Nadine, mãe do jogador, demonstrou todo o seu apoio ao filho e pediu que, como cristã, todos perdoem a suposta vítima de estupro por suas acusações caluniosas. “Filho, neste momento em que tudo finalmente esta sendo esclarecido e a verdade de Deus esta vindo a tona é hora de aprender com tudo isso e voltar pra Jesus Cristo, seu primeiro amor. Ele é único que realmente conhece seu coração, confie nele”, escreveu ela em suas redes sociais para o jogador.
E continuou: “Se concentre no que você mais ama na vida que é jogar futebol! É isso que vai lhe devolver a alegria que andou desaparecida nos últimos dias. Cristãos que somos, perdoe essa menina! Eu e sua irmã, como mulheres, podemos te garantir que ela não nos representa. Te amo muito e continuarei orando por você todos os dias da minha vida. Deus te abençoe… Eu te amo”. Vale lembrar que Neymar e toda a sua família já negaram veemente que ele tenha realmente cometido o crime.