Letícia Sabatella revelou há alguns meses uma grave doença e aproveitou para assumir seu namoro com Daniel Dantas.
Letícia Sabatella esteve em alta nos holofotes nos últimos meses por conta de sua participação na novela Órfãos da Terra. Assim que sua participação na trama encerrou, a atriz chegou a ir no programa Encontro, apresentado por Fátima Bernardes, e fez uma grande revelação. Aos 48 anos, a contratada da Globo confessou para a apresentadora que já teve uma grave doença e deu maiores detalhes.
Letícia Sabatella deixou escapar que desenvolveu hipotireoidismo no passado em decorrência de não externar a sua vontade de cantar. A doença interfere na queda da produção dos hormônios da tireoide, sem falar que pode causar insuficiência cardíaca. “Cheguei a desenvolver hipotiroidismo de guardar essa coisa de cantar”, revelou a atriz da Globo durante a conversa com Fátima Bernardes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Grêmio x Athletico-PR: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão online e de graça
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Vera Holtz, atriz da Globo, surge em vídeo pegando fogo e assusta público: “Está queimando”
+Record faz grande anúncio de A Fazenda com Gretchen e pega público de surpresa
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se por um lado, Letícia Sabatella descobriu a doença há alguns anos, recentemente a atriz foi agraciada com um novo amor. Isso porque a artista colocou um ponto final em seu casamento com Fernando Alves Pinto e assumiu um outro relacionamento. A famosa está namorando com Daniel Dantas. Os dois já vinham sendo flagrados juntos, porém nunca haviam falado abertamente sobre o que tinham.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Lula é atacado por William Bonner ao vivo e entra na Justiça exigindo retratação da Globo
Atualmente, Letícia Sabatella não faz questão de esconder. Tanto que neste sábado, 24 de agosto, a artista usou suas redes sociais para declarar-se ao namorado de 65 anos e divulgar seu novo trabalho: “Daniel. Este belo e grande amor, quero dizer, ator, está em cartaz no Teatro Raul Cortês, em São Paulo, com a peça ‘O Inoportuno’. Trabalho imperdível com o qual foi vencedor do prêmio Cesgranrio de Melhor Ator. Vale muito!”.