A cantora e esposa do YouTuber Whindersson Nunes veio a público falar sobre a doença do marido, o afastamento dele de tudo e como anda o tratamento do marido.
Luísa Sonza, esposa do YouTuber Whindersson Nunes concedeu uma entrevista exclusiva para o jornalista Leo Dias da UOL, para falar sobre a recente descoberta do marido. Para quem não sabe, Whindersson Nunes cancelou toda sua agenda de shows e trabalhos, após o excesso de trabalho e desenvolvimento de síndrome do pânico. O Youtuber, chegou, inclusive, a se retirar das redes sociais por alguns dias, mas já retornou para o seu Instagram nestes últimos dias após 11 dias afastado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, Luísa Sonza, revela que já havia reparado na carga excessiva do marido, e que, inclusive, já teria avisado para ele, que tudo estava excessivo demais: “Já vinha notando há algum tempo que ele [Whindersson] estava trabalhando demais e já tinha falado para que desse uma diminuída, mas a agenda estava marcada há muito tempo e muita coisa não poderia desmarcar. Eu avisava que estava muito pesado, e é normal o corpo sentir os efeitos a longo prazo”, disse a cantora, que garante: “Agora ele já está bem, graças a Deus, se cuidando, e estou dando todo o suporte.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora, ainda aproveitou a oportunidade, para revelar se realmente havia paralisado toda sua agenda de shows, depois de notícia da doença de Whindersson Nunes, como foi noticiado pela imprensa recentemente:
“Diminui sim um pouco do ritmo da agenda, mas não parei como alguns jornais soltaram. Estou priorizando compromissos em São Paulo, além de shows e campanhas previamente marcadas. Quis ter mais tempo para ficar com meu marido, cuidando dele e oferecendo todo o apoio necessário. Dentro de casa não mudei nada, mas diminui a rotina. Ofereço meu amor, carinho, escuto ele. Era o mínimo que poderia fazer nesse momento. Meu pensamento e coração estão com o meu marido.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim Luísa Sonza revelou que também já se sentiu como Whindersson Nunes, triste e cansada, e que procurou terapia para conseguir seguindo a vida: “Faço terapia há alguns anos e isso me ajuda muito. Permite que eu me descubra cada dia mais e entenda meu papel, minha responsabilidade, meus medos, fraquezas e sonhos. Eu também, quando sinto sinais de esgotamento, como já aconteceu algumas vezes, aviso minha equipe e diminuímos o ritmo, para que não aconteça o pior para minha saúde”, explica.